Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Denúncia leva policiais da 7ª CI a suspeito de furto de combustível na Vila Pereira

Foto: Ilustrativo.

Rosário (MA) - Por volta das 14h00min de Quinta-feira (06), a Central da 7ª CI recebeu uma denuncia de que na Avenida General Lott, bairro Vila Pereira na proximidade da entrada do bairro Cohab II, estava havendo furto de combustível. 

Uma viatura se deslocou até o local e constatou que em frente a residência do Sr. Luiz Carlos Matos, 26 anos,  na Vila Pereira, Rosário-MA, estava estacionado o veículo Caminhão Tanque Mercedes Benz L1620, de cor verde, placa NVW 3454, em nome de Aldercino Moreira de Sousa Filho. O Sr. Luiz estava ao lado do caminhão com cerca de 10 (dez) galões de 50 litros, estando alguns cheios e outros vazios.

Diante da denúncia o mesmo foi indagado a justificar a retirada de combustível do caminhão, da forma como estava acontecendo, e o mesmo informou a guarnição que estava transportando 10.000 (dez mil) litros de combustível para o Posto de Combustível “Bom Tempo” em Rosário-MA, nas proximidades de Presidente Juscelino-MA, e que a parte que o mesmo estava retirando era de sua propriedade. Neste momento os proprietários do Posto de Combustível: Levi Pinho Alves, 43 anos, e Gediel Pereira Alencar, 38 anos, com endereço na BR 402, KM 110, Bom Tempo, Preesidente Juscelino-MA, foram informados do ocorrido pela guarnição de serviço em Presidente Juscelino-MA, tendo os mesmos se deslocado até o Posto. 

Os proprietários, quando da apresentação do combustível pelo Sr. Luiz no Posto, se recusaram a receber o combustível, porque acharam que o mesmo estava violado, informando que o transportador de combustível não pode transportar combustível para uso próprio. Os proprietários demonstraram interesse em realizar uma denuncia contra o condutor do caminhão o Sr. Luiz, solicitando da empresa SP a realização de um exame técnico no combustível.


O caminhão, o condutor do caminhão e os proprietários do Posto de Combustível foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rosário-MA para os procedimentos cabíveis.


Fonte: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar em Rosário.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Diante do escândalo de desvio na compra de combustíveis da prefeita, esse roubo é um pingo dágua no oceano.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.