Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Baixaria - ASCOM da Prefeitura de Rosário divulga fofocas contra o vereador Kiko

"Nigrinhagem": ASCOM divulga fuxicos contra  o vereador Kiko

Rosário (MA) - Ninguém está imune a ela, nem mesmo no ambiente de trabalho, muito menos na vida publica como é o caso do vereador governista Luís Carlos, o Kiko (PP) que está sendo vítima de ataques (até contra sua vida pessoal) em páginas na Internet por assessores da prefeita (afastada) Irlahi Linhares Moraes (PMDB). 

Apesar de Kiko ter esclarecido publicamente que seu voto foi dado baseado nas provas e na vontade popular, ele não escapou das fofocas no melhor estilo: ouvir dizer, estão dizendo, dizem, teria... Neste contexto aparece um "fuxico" afirmando que segundo uma testemunha "misteriosa" que só pode ser o próprio assessor, Kiko estaria magoado porque o vereador Necó teria apresentado um Projeto de Lei que cobraria determinadas taxas às Cerâmicas.

A fofoca vai fundo afirmando que Kiko "teria ficado furioso com o projeto", que nem aprovado foi e olha que até agora não se sabe de nenhum aprovado que tenha sido sancionado pela prefeita (afastada) Irlahi.

Em seguida o boato é reforçado com um trecho dizendo que um primo do vereador estava acompanhado a sessão e "teria" aconselhado a votar a favor do afastamento.

E por fim, a boataria diz que existe "rumores que já circulam pela cidade" que os ceramistas estariam articulando para lançar Kiko candidato a prefeito.

Agora confira na íntegra de um dos textos publicados pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Irlahi em blogs e redes sociais:

Até outro dia o vereador Kiko andava feliz, se gabando ao lado da prefeita, foi em Brasília, tirou foto ao lado do Senador João Alberto, se teria conseguido alguma coisa (empregos) não podemos afirmar , só sabemos que para o grupo da prefeita o vereador nunca foi aceito, sempre tinha alguém nos bastidores dizendo que ele era “traíra”. 

O que teria feito o nobre vereador votar contra a mesma na ultima seção? 

Segundo uma testemunha que estava acompanhando atentamente a seção na câmara, tudo começou a mudar quando o vereador Necó apresentou um projeto de lei que iria cobrar uma taxa para as cerâmicas de Rosário, que exploram o solo e os recursos naturais sem praticamente pagar impostos para o município.

Pois as máquinas pesadas das cerâmicas (caminhões, caçambas e outros) danificam o asfalto da cidade, sem falar dos estragos que estariam causando ao meio ambiente (madeira extraída de forma ilegal das margens do rio Itapecuru, que são vendidas a algumas cerâmicas da cidade ).

Bem o vereador Kiko que “representa” os ceramistas de Rosário teria ficado furioso com o tal projeto, mais com o apoio dos vereadores de oposição o projeto foi rejeitado. Logo após esse fato um dono de cerâmica que seria seu primo estava acompanhando a seção chamou o vereador para fora da casa e teria aconselhado o Kiko a votar contra a prefeita. 

Esse episodio só reforça os rumores que ja circulam pela cidade que nas próximas eleições os ceramistas vão lançar um candidato a Prefeito em Rosário, se vai ser o Kiko, só o tempo dirá!
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

10 comentários:

  1. Eles não sabem a diferença entre divulgar fofocas e noticiar acontecimentos, pois são apenas criadores de conversa.

    ResponderExcluir
  2. Irlahi estava se lixando pra Câmara até ser afastada.

    ResponderExcluir
  3. não defendendo a atual administração, mas, isso tambem aconteceu nas anteriores e os vereadores nunca tomaram posição, acho que deve ser pelo que dizem por ai, alguem disse, ouvi dizer, é que ela não estaria "pagando por fora" os vereadores, é o que dizem por ai...

    ResponderExcluir
  4. Eles tratavam o Kiko como um zero a esquerda, e agora q o Kiko fez a coida certa ficam defamando o coitado.

    Nesse governo de Irlahi, tem muito e macaco, eles ficam pulando de gaio em gaio(de gestão em gestão).
    Tem um tal de Cabral Junior, afiii.....
    esse é pior que macaco!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse povo d rosario nao sabem o que eles realmente quer,quando bimba tava robando na vista de todos,aí tava tudo bem pra eles,agora que irlahi,começou a trabalhar,eles nao enxergam,ela tá fazendo é muito,tapando os buracos que o outro prefeito deixou,sem contar no rombo que ele deixou,esse povo d rosario,tá precisando enxergar o óbvio...

    ResponderExcluir
  6. interessante fofoca e pra ser parada ou seja nao de moral a ela si nao vc si torna um fofoqueiro ...

    ResponderExcluir
  7. Cabral Junior...
    Se Irlair tivesse saco, vc babariaaa tudo ele!
    Pede pra ela te dar o saco de Pedro Vasconcelos.

    Kkkkk........

    Esse é mais que um (0) zero a esquerda!!!
    Ainda é pedofilo!!!
    Ele engravidou uma menina de 13 anos!!!!
    Que moral um cara desse tem????

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, como tem gente que acha que nós devemos deixar Irlahí nos roubar agora porque os outros prefeitos nos roubaram no passado. Que coisa de doido é essa, gente!!! Uma coisa não justifica a outro.

    ResponderExcluir
  9. Vilaça. deixa esses bandos de bestas achar q o q ela está fazendo está correto! Larguem de ter uma visão só para aquele lugar! Sejam audaciosos, corajosos bando de bestas!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.