Facebook

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Assaltante e receptadores são presos em Barreirinhas

Renato Viana Waquim     junho 03, 2013  Sem Comentários

 Uma ação de militares da 7ª Companhia Independente resultou na prisão, no último fim de semana, de um homem suspeito de cometer diversos roubos a residências na cidade de Barreirinhas. Na ação, as equipes policiais conseguiram identificar ainda dois receptadores e recuperou diversos aparelhos que haviam sido roubados, além de diversos equipamentos sem nota fiscal, o que há polícia acredita também serem produtos de roubo.
Roger Rodrigues Aguiar é apontado como sendo o autor de diversos furtos e roubos a residências naquela cidade. Segundo informações policiais, a última ação criminosa teria ocorrido no último Sábado (1) quando ele teria entrado em uma residência no bairro Ladeira, naquele município.
De acordo com a polícia, o suspeito já havia roubado outras vezes a mesma residência, de onde teria subtraído duas caixas de som do local. Ao perceber a presença do assaltante no interior do imóvel, o proprietário imobilizou o criminoso e acionou a PM.
Após receber voz de prisão, Roger Rodrigues delatou as duas pessoas para quem tinha revendido os aparelhos roubados. Em uma das casas, os militares localizaram uma TV LCD e quatro aparelhos de DVD. Ao ser indagada sobre a procedência dos materiais, a proprietária identificada como Mais a de Lourdes Costa Dias, moradora do bairro Murici, não apresentou nenhuma nota fiscal dos equipamentos. A Polícia investiga ainda diversas denúncias de que a residência também era utilizada como ponto de venda de drogas.
Na residência de Edinaldo Silva, que também foi indicada pelo assaltante como o segundo receptador, foram apreendidos, uma caixa de som, dois veículos, sendo uma moto Honda Titan e uma Toyota Hilux, de cor vinho, um talão de cheque em branco, além de jóias e aparelhos eletrodomésticos.
Segundo a polícia, os objetos encontrados eram de vários donos diferentes. Roger Rodrigues e os dois receptadores foram conduzidos e autuados em flagrantes no distrito policial. Os objetos apreendidos foram devolvidos aos proprietários.

INFORMAÇÕES DA SSP.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo