Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Após 14 horas a energia voltou ao Arraial Chega Mais e nos dois bairros que foram prejudicados


Foto enviada via e-mail por um morador do bairro Paraíso 

Rosário (MA) - Uma equipe técnica, da empresa conhecida como CEMAR, finalmente compareceu na manhã deste Domingo (02), por volta das 08h30min, para concertar um transformador que explodiu no inicio da noite de Sábado, deixando dois bairros sem energia (Paraíso e Argentina) e impossibilitando a estreia 2013 do Arraial Chega Mais.

Com a volta da energia, o Arraial Chega Mais finalmente poderá ser inaugurado hoje e a apesar dos problemas, a expectativa é de grande público.






Opinião - Parece piada, mas a mesma agilidade que a CEMAR tem para cortar fornecimento nas casas, às vezes até através de empresas terceirizadas, não é o mesmo empenho para restabelecer o dito fornecimento. A morosidade da empresa ficou comprovada nesta problemática do grande apagão e muito provavelmente barraqueiros e moradores não serão indenizados pelos prejuízos. Nessas horas que a gente lembra a falta que faz uma representação regional do PROCON/MA.



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Eita que depois desse puxão de orelha do RN a CEMAR vai pensar duas vezes antes de sacanear com a gente aqui do bairro.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.