Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Veículo fica esmagado entre caminhões em Bacabeira



No começo da tarde desta Sexta-feira (10), houve um grave acidente na BR-135, no Centro do município de Bacabeira. O local exato fica nas proximidades do retorno entre a BR-135 e a BR-402, onde a sinalização deixa a desejar.
Segundo testemunhas, um caminhão do tipo caçamba da empresa bacabeirense RJC, que é uma Scania de placa HVF-4920 bateu em um veículo Fiat Uno vermelho, de placa NHP-9819. O caminhão teria imprensado o Fiat em um caminhão-tanque, de placa NMT-0585, que transportava óleo. O carona do veículo Fiat Uno teria morrido e o motorista ficou preso entre as ferragens em estado grave.
O trânsito está congestionado por aproximadamente 10 km em ambos os sentidos da BR-135, inclusive na BR-402 que dar acesso a Rosário. E é grande o número de curiosos, enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros faz o resgate nas ferragens do Fiat. Um helicóptero do GTA foi acionado para fazer o transporte do sobrevivente até São Luís. 
Foto - Joselan Coelho

Um morador de nome Daniel também registrou imagens, confira:






Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. O que esse poo quer em cima???? Deixem o resgate trabalhar em paz!!!

    ResponderExcluir
  2. É triste e lamentável vermos situações com esta ocorrendo, infelizmente a imprudencia aliada com a falta de sinalzação e péssimas condições da via levam a este tipo de situação Lastimável.

    ResponderExcluir
  3. É triste e lamentável vermos situações com esta ocorrendo, infelizmente a imprudencia aliada com a falta de sinalzação e péssimas condições da via levam a este tipo de situação Lastimável.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.