Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Roseana Sarney cancela visita a Bacabeira e Rosário que estava marcada para Quarta-feira (29)

Irlahi prefeita de Rosário e a governadora Roseana Sarney
A governadora Roseana Sarney (PMDB) mais uma vez mostrou seu descompromisso para com as cidades de Bacabeira e Rosário, quando cancelou a visita do governo itinerante que deveria acontecer na próxima quarta-feira (29) nos dois municípios.

Segundo informações de assessores da governadora, ela cancelou a visita às duas cidades, por que um grupo de deputados aliados ao governo do estado estaria promovendo/organizando uma festinha surpresa em comemoração ao aniversário da governadora, que acontece essa semana.

A interlocução do cancelamento da visita do governo itinerante promovido pelo estado aos municípios acima, foi anunciado pelo vereador Jardson Frazão (PP) da cidade de Rosário, que teria recebido o comunicado através de pessoas ligadas ao próprio governo do estado.

O cancelamento da estadia de Roseana em Bacabeira e Rosário, fez com que ela perdesse uma grande chance de passar um dos maiores vexames de sua vida política. Um grupo de pessoas estaria preparando um grande movimento em protesto ao governo do estado, principalmente, por causa da paralisação da Premium I, e a fábrica de Rosário que deixou dezenas de pessoas endividadas na região.

Segundo informações obtidas, as manifestações variariam desde vaias, até cartazes com dizeres: “Roseana, você não é bem vinda aqui”.


O vereador Sandro Marinho (PSD), até tentou aplicar um manifesto na câmara dando o título de “Persona Non Grata”, ao governo do estado, mas, não obteve assinaturas suficientes.


As informações são do blog do amigo Jefferson Calvet (Bacabeira em Foco).

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

5 comentários:

  1. Bem feito. Eta povinho sem educação. Iam desrespeitar uma senhora. Logo perto do aniversário, quando idosas ficam mais sensíveis. Vai ver é por isso que não temos "premium". Vamos acabar recebendo um "castigum". E depois não me venham reclamar. Arre égua!

    ResponderExcluir
  2. Não sei. Agora fiquei curioso. Será que os dentes da nossa prefeita e governadora não são dentaduras? Estou achando muito perfeitos. Não acredito que no São Simão e Pinheiro tivessem dentistas tão bons. Vai ver... sei não!

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei desse corte de cabelo, "chitãozinho-chororó", de nossa governadora. Acho que ficaria melhor batidinho. Agora, legal esse vestido de nossa prefeita. Arte das boas das bordadeiras do glorioso boi do Axixá. Um brilho só. Parece um couro alumiado, em riba do batalhão.

    ResponderExcluir
  4. Taí formada a mais nova dupla caipira: ROSENGANA e ENGANAHÍ !!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.