Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário comemorou o Dia do Trabalhador com Torneio de Futebol na Vila Bacural



Anjos da Vila foram campeões do Torneio do Dia do Trabalhador

Por Renato Waquim


Rosário (MA) - Em comemoração à data do 1º de Maio de 2013, foi realizado no Campo da Gerência na Vila Bacural, o 1º Torneio do Trabalhador, em eliminatórias envolvendo dezenas de equipes locais e de diversos lugares da cidade, algumas da zona rural chegaram ainda cedo.

As semifinais foram marcadas pelo domínio dos times locais. Em terceiro lugar ficou o Vitória e e em quarto a Portuguesa do Habitacional Brasil. A final do torneio foi uma grande disputa, onde "Os Anjos da Vila" foram campeões após a vitória de 1 x 0 sobre o BEC (Bacural Esporte Clube). Como premiação a equipe vencedora recebeu  uma quantia em dinheiro e o troféu que fez brilhar o dia dos trabalhadores, estes tantos trabalhadores que assim formaram uma plateia que durante as partidas, demonstraram muita alegria com o resgate da magia que o esporte traz, já algumas pessoas aproveitaram para ganhar um dinheiro vendendo produtos como picolés, "suquinhos", "cremosinhos" e lanches em geral.

Quem fez muito sucesso foi Josenilson de Jesus (Pladinho do Projeto Jesus em Ação Social) que usou seu sistema de bike som para narrar, comentar e animar durante o torneio.

O vereador Sandro Marinho (PSD) avaliou o torneio como positivo. “Parabenizo todos os trabalhadores e em especial a todos que compareceram ao torneio que reuniu famílias e amigos, homens e mulheres, pessoas de todas as idades, gente da nossa terra. Adorei a inclusão social realizada neste campo de futebol e espero que todos tenham gostado, pois faremos no próximo ano um ainda melhor juntamente com o apoio de todos os interessados”, disse o vereador que durante todo o dia acompanhou de perto ao lado do povo.

O organizado do torneio e líder comunitário, Edevaldo Carvalho diz está muito feliz com o sucesso obtido e a expectativa para a edição anunciada de 2014. Ele ainda agradeceu o apoio recebido e enfatizou a importância dos patrocinadores: Willame Anceles, o vereador Sandro Marinho (PSD), Jorge do Bingo (PTB) e o vice-prefeito Douglas Senna (PTB).  

Confira imagens do Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador 2013:



































































































Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. Estão todos de parabéns. É disso que a juventude de Rosário precisa. Edevaldo você é o cara.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.