Facebook

Gadgets

terça-feira, 7 de maio de 2013

Roberto Costa faz campanha contra a CPI da Agiotagem

Renato Viana Waquim     maio 07, 2013  Sem Comentários


Para o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, não há necessidade da imediata instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar crimes de agiotagem. O deputado é abertamente contrário a instalação da CPI.
A alegação do parlamentar é que outros órgãos já estão realizando trabalhando semelhante e a necessidade da instalação da CPI se dará a partir de eventuais falhas nessas investigações. “Eu acho que toda essa situação que hoje existe no Maranhão, sobre crimes de agiotagem, já está sob investigação. A Polícia Civil, a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, o Ministério Público Estadual, estão atuando nessa investigação e eu tenho certeza de que todo trabalho que está sendo feito, será realizado de uma forma respeitosa e a população do Maranhão vai ter uma resposta satisfatória em relação a esses apulsos que foram cometidos. Eu tenho certeza e quero confiar ainda no trabalho do Ministério Publico e das Polícias. Se houver algum equívoco nessas investigações, vai ser dado o direito para que a pessoa possa realmente fazer a sua defesa e também surgirá a necessidade de uma maior apuração”, afirmou.
Roberto Costa também afirmou que se solidariza com o colega, deputado Raimundo Cutrim. dizendo saber da honestidade do deputado. Ele também negou arquivamento da CPI da Mulher.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo