Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


O mobilizador social Reinaldo Lima chama a atenção de autoridades de Rosário




O blogueiro, funcionário público, sindicalista, autodidata, educador alternativo, mobilizador social e ex- conselheiro municipal de Saúde, Sr. Reinaldo Cantanhêde Lima está convidando vereadores, conselheiros, secretários, líderes comunitários e outras autoridades para participarem de um importante evento sobre sobre a Rede de Atenção Psicossocial, na oportunidade serão apresentados programas que tratam pessoas com problemas mentais e dependentes químicos.

Confira o recado do amigo Reinaldo:

RECADO PARA VEREADORES,SECRETÁRIOS DE ROSÁRIO E PARA PAIS E MÃES DE PORTADORES DE TRANSTORNOS MENTAIS E DEPENDENTES QUÍMICOS. VÃO LÁ!   JÁ SE PERDEU MUITO POR FALTA DE PRESENÇA DE REPRESENTANTES DE ROSÁRIO. LEIA A SEGUIR: RECADO PARA VEREADORES DE ROSÁRIO. JÁ SE PERDEU MUITO POR FALTA DE PRESENÇA DE REPRESENTANTES DE ROSÁRIO. LEIA A SEGUIR:

Secretárias e secretários,

Confirmo a nossa reunião do dia 24 de maio sobre a Rede de Atenção Psicossocial, com a participação das técnicas do departamento de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde, às 8:30 horas, no Coren-MA, na Rua Carutapera, 03 - Jardim Renascença - telefone (98) 3194-4200

FRANCIRENE MARIA BARROSO DE CARVALHO - Secretária da CIR ROSÁRIO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MORROS-MA
Av. José Lopes de Sousa, s/nº, Centro, CEP: 65.160-000
Telefone: (98) 3363 1280.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Seu Reinaldo é um guerreiro. Mas infelizmente temos a pior secretária de Saúde da nossa História. Um feito que só Irlahi poderia conseguir.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.