Facebook

Gadgets

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Leo Costa realizará 1º Festival Internacional dos Lençóis (FIL) em Barreirinhas

Renato Viana Waquim     maio 31, 2013  Sem Comentários



O prefeito de Barreirinhas, Leo Costa (PDT) deve realizar, em outubro deste ano no município, o primeiro Festival Internacional dos Lençóis (FIL). O prefeito convidou ninguém menos que o festejado compositor e cantor Zeca Baleiro para ser o patrono do Festival.



A ideia é repeti-lo ano a ano entrando na agenda de eventos da cidade, do Estado e da Embratur.

Foram convidados para a coordenação do Festival boa parte do grupo que idealizou e realizou o Festival Internacional de Música de São Luís. Entre eles Celson Mendes, Josias Sobrinho, Joãozinho Ribeiro, Luiz Pedro, Girleno, César Pacheco, Samme Sraya Santos, Micaela Neiva Moreira, Raquel Noronha e Aziz Junior.

Na coordenação local (Barreirinhas) o Secretário de Turismo Sérgio Dória, grande entusiasta do projeto, que, em breve, convidará o trade turístico para o engajamento permanente das atividades.

Leo Costa já esteve em Brasília com o Presidente da Embratur, Flávio Dino e com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, trazendo boas notícias de lá. A propósito, a Embratur já está divulgando oficialmente o Festival em seu site.

O FIL pretende colocar Barreirinhas no calendário internacional de turismo em que a promoção da gente do lugar seja ponto de destaque, inclusive lançando um olhar mais amplo sobre as possibilidades da economia criativa ser cultivada e expandida regionalmente.(Blog John Cutrim).

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo