Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Irmã da prefeita de Rosário leva tiro após assalto em frente ao Bradesco



Rosário (MA) - A senhora Irlanice Linhares Moraes (irmã da prefeita Irlahi) levou um tiro na perna durante um assalto em frente ao Banco Bradesco, na Rua Heráclito Nina que fica no Centro de Rosário, por volta das 13h10mim da tarde desta Segunda-feira (20). 
De acordo com informações colhidas pelo blog Rosário Notícias (RN) no local, a vítima foi forçada a sair do seu carro por dois homens armados que chegaram numa moto. Durante o desenrolar roubaram uma bolsa com aproximadamente 100 mil reais e na fuga acabaram efetuando um tiro na perna. 
Ainda não se sabe se ela reagiu, pois foi tudo muito rápido, em questão de segundos. Com o fechamento o centro cirúrgico da Unidade Mista de Saúde (antigo SESP), Irlanice após ser socorrida (fotos) foi levada para a clínica particular Nossa Senhora do Rosário (de propriedade da prefeita) e, depois, transferida para um hospital particular em São Luís, mas ela não corre risco de morte.

A polícia militar foi acionada de imediato e as buscam estão sendo feita na cidade e povoados em busca dos criminosos.
__________________________________ 

Em Junho de 2011, Irlahi Linhares Moraes reagiu a um assalto em São Luís que foi registrado pelas câmeras de segurança e divulgado ao Mundo pela TV Globo (em rede nacional). Naquela oportunidade teve apenas a sua bolsa roubada com 7 mil reais dentro.
A Rua Heráclito Nina é uma das rua mais movimentadas por pedestres e veículos da cidade juntamente com a Avenida Vitorino Freire e, por conta disso costuma ser chamada de Rua Principal, recentemente até de a Rua Principal da Região, isto se deve ao fato de concentrar o maior número estabelecimentos do setor terciário (comércios e serviços a terceiros) e um trânsito intenso.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. é amigos a justiça é infalivel!!! o que eles tem feito com o dinheiro do povo. ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo, que Deus conforte ela e sua fampilia.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.