Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Foi realizada a 1ª Feira do Projeto Banco do Saber




Aconteceu hoje (07), na Praça da Matriz em Rosário, a primeira edição da Feira do Projeto Banco do Saber que é uma realização da Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).


Pais, alunos professores, equipe da SEMED, secretários municipais, vereadores, deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e a prefeita Irlahi Moraes (PMDB) estiveram prestigiando o evento, onde os alunos acompanhados pelos pais e responsáveis foram receber seus méritos (brindes, brinquedos e outros). Ainda foi montada uma estrutura com cama elástica e escorregador e a distribuição de lanches. 

Para Elisângela Silva, mãe de um dos alunos vitoriosos, disse que essa ideia esta sendo muita boa para a Educação, não só de seu filho como de todas as crianças da rede municipal de ensino e parabenizou o secretário Joaquim Neto.

Esta primeira etapa ocorreu com os alunos do 1° Ano do Ensino Fundamental, mas apesar de ainda está na fase experimental, o grande objetivo é estender o projeto para todos os alunos da rede municipal.

Para maiores informações sobre o projeto, clique aqui.


Com informações/fotos da SEMED  de Rosário.











Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.