Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Festa do Trabalhador foi realizada em Bacabeira


A Prefeitura Municipal de Bacabeira através da Secretaria Municipal de Agricultura celebrou o Dia do Trabalhador e lotou o largo da paroquia Nossa Senhora da Conceição no centro da Cidade, numa grande festa que começou às 9h da manhã e só finalizou às 14h, depois do sorteio de mais de 300 (trezentos) brindes.

Estiveram presente ao evento o Deputado Estadual Cesar Pires, o Ex-prefeito Venâncinho, o Ex-presidente da FAMEM e Ex-prefeito de Itapecuru Junior Marreca, o vice-prefeito Arrumadinho, Secretários Municipais e os 08 (oito) Vereadores que compõe a base de apoio ao Governo do Prefeito Alan Linhares além de sua esposa, a 1ª (primeira) Dama Patrícia Linhares. 

Cerca de 4.500 trabalhadores foram prestigiar a festa na manhã do evento e receberam lanches, água mineral, camisas e bonés do evento e se divertiram ao som da banda Chá de Catuaba e do Cantor de arrocha Wanderson Camargo.

Os trabalhadores contaram, ainda, com transportes que fizeram rotas para todos os Povoados e Distritos do Município, sanitários ecológicos, atendimento médico com ambulância de plantão no local e uma equipe da secretaria municipal de saúde a disposição para qualquer eventualidade.

Quatro mil e quinhentas senhas foram distribuídas para o sorteio de mais de 300 (trezentos) prêmios, entre eles, carros de mão, quites de ferramentas agrícolas com cavadores, pás, enxadas, facões, foices e rolos de arame farpado para cerca, furadeiras elétricas, serras de mármores e cerâmicas, caixas de ferramentas, microsystems, bicicletas, ventiladores e telefones celulares.

Para o Prefeito Alan Linhares, o Dia do Trabalhador é uma das principais datas a serem celebradas pela administração municipal porque ele representa todas as pessoas através de suas atividades, tornando possível a manutenção e o desenvolvimento de Bacabeira.

“O Trabalhador é o agente principal no processo de desenvolvimento de nossa cidade, sem eles não é possível crescer, por isso estamos muito felizes em poder dar continuidade a esta Festa que preparamos com muito carinho, porque como diz o nosso slogan, somos uma “cidade de futuro” e futuro se escreve é com trabalho” afirmou o Prefeito.


Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Bacabeira.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.