Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dupla troca tiros com a PM e um é preso após assalto em Presidente Juscelino




Por volta das 01h20min deste Domingo (05), na estrada que dá acesso a cidade de Presidente Juscelino, mais precisamente no Povoado São João, um Caminhão Hyundai, de cor branca, conduzido pelo Sr. HAROLDO MEDEIROS LEÃO (o motorista), morador da Rua Principal, s/nº, Sumaúma, Presidente Juscelino, e tendo como passageiro o Sr. LUÍS EDGAR LEITE GOMES, morador da Rua Antero Aprígio Coimbra, s/nº, Centro, Presidente Juscelino. Foram abordados pelos acusados, que estavam conduzindo uma Moto HONDA FAN CG 125 ES, sem placa, cor preta, Chassi 9C2JC4120CR538228, estes abordaram o veículo quando passava por um quebra-molas na estrada, onde pararam na frente do caminhão, desembarcaram da moto e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas descerem do veículo e assim pegaram a quantia de R$ 1.253,00 (mil e duzentos e cinquenta e três reais) e os celulares das vítimas, em seguida os acusados fugiram na moto e deixaram as vítimas no local. Após o assalto, a vítima LUÍS EDGAR conseguiu manter contato com os Policiais Militares de serviço na cidade de presidente Juscelino, SGT LEÃO, CB AMARO e CB DEAN, informando o fato ocorrido.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS
A guarnição de serviço composta pelos Policiais Militares SGT LEÃO, CB AMARO e CB DEAN, assim que tomaram conhecimento do ocorrido, saíram de imediato em diligências para localizar os assaltantes, onde momentos depois conseguem avistar os acusados, indo atrás dos mesmos. Os acusados tentaram fugir, havendo troca de tiro. E, em um certo ponto, os acusados caíram da moto, momento em que a guarnição consegue se aproximar e efetuar a prisão de “Júnior de Almir”, este foi baleado no pé esquerdo. Com ele foi encontrado com um revólver cal.38 Special, nº OJ343769, cano longo “TA” ventilado, 06 (seis tiros), 03 (três) celulares e a quantia de R$ 256,00 (duzentos e cinquenta e seis reais), já o outro elemento, que provavelmente era DALVAN, conseguiu adentrar em um matagal e fugiu, porém deixou cair um revólver cal.38, nº F185235, cano curto, 05 (cinco) tiros. Por volta das 03h15min do dia 05 de Maio de 2013, a guarnição de serviço conduziu e apresentou na Delegacia Regional de Rosário, ALMIR ROSALINO SANTOS GOMES JUNIOR, vulgo “JÚNIOR DE ALMIR”, de 23 anos, residente à Rua Frei Caetano, nº 325, Centro, Rosário-MA, pelo assaltado praticado contra as vítimas, supostamente com a ajuda de DALVAN. 

Algumas vítimas de roubos de motos que aconteceram na Região do Baixo Itapecuru e Baixo Munim ultimamente, compareceram na Delegacia e reconheceram o acusado e a moto HONDA FAN preta que estava com mesmo. O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário, juntamente com o veículo e as armas, sendo autuado em flagrante. Ressalta-se também que o acusado já responde por homicídio, é foragido da Delegacia regional de Rosário, tem mandado de prisão em aberto, é suspeito de envolvimento em alguns homicídios em Rosário e de alguns assaltos em Santa Rita e municípios da Região.


Fonte/Fotos: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rosário-MA.



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. Rapaz uma coisa é fato a PM da nossa região melhorou muito depois da chegada do comandante Roberto, agora o problema é da polícia civil que não faz o papel dela de investigar, da delegada que saiu por ter deixado um legado horrível e do poder judiciário municipal que é uma comédia.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste porque Junior é um cara que tinha tudo para dar certo na vida, ainda mais com uma família de bem e trabalhadora como a dele, mas infelizmente teve a mente fraca.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.