Facebook

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dois homens acusados de receptação de motos são presos, no Povoado Lentel

Renato Viana Waquim     maio 13, 2013  Sem Comentários

Prédio da Delegacia 
Foto: Arquivo RN 2009

Rosário (MA) - Militares da 7º Companhia Independente, sediada em Rosário, prenderam, na manhã desta quarta-feira (8), duas pessoas suspeitas de receptação de produtos roubados. Foram encontradas em poder de Jordson de França Araujo e Adailson de Jesus Cabral, ambos de 19 anos, duas motocicletas Honda, de cores prata e preta, que eram roubadas, de acordo com a polícia.
Segundo informações policiais, diversas denúncias chegaram à PM e davam conta da localização dos veículos. De posse das informações, as guarnições deram início a diligências na área, vindo a localizar os suspeitos nas proximidades do Povoado Lentel.
De acordo com a delegada regional de Rosário, Regina França, os suspeitos relataram ter recebido as motos de um homem identificado apenas como “Zezinho”, que pediu que eles as transportassem para o bairro Iraque. A delegada informou ainda, que a polícia continuará investigando o paradeiro do suspeito.  
Após serem presos, eles foram conduzidos para o distrito Regional de Rosário e foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Eles permanecerão detidos à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/MA.

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo