Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


DJ Carlão comemora Aniversário nesta Quarta com muita animação e vários DJs convidados


Rosário (MA) - Nesta Quarta-feira (29 – véspera de feriado), o DJ Carlão comemora seus 47 anos de vida, dos quais  30 anos são dedicados ao Som e ao comandando da Atlantic Som, com uma grande festa na casa de eventos O Sítio e com vários DJs convidados. 

Segundo Carlão, vão ser 30 anos de música resumidos em uma só noite de muita animação e alto astral. Com anos 80, 90, 2000 e atuais. Enfim, algo tão especial que até o Sítio (na Avenida Tiradentes - Centro) vai estar decorado especialmente para a festança.

Além dele que é o mais influente de toda Região e respeitado em todo o estado,  um line-up de DJs de peso completa a noite de festa, incluindo nomes como os DJs: Giovanni Feghalli, Júnior Geleya, Zeca Pinheiro, Manoel Barata, Niel e Jean.

__________________________________


Desde de já fica os parabéns do blog Rosário Notícias (RN) juntamente com o desejo de muita paz, saúde e felicidades para o lendário dee jay Carlão e sua família.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Parabéns ao DJ Carlão. Tive o prazer de viver grandes e bons momentos no início de Carlão aqui em Rosário. Vivi os anos 80 e 90 com toda a intensidade da época. Bons momentos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.