Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira: Prefeitura vai homenagear mães neste Sábado


O Prefeito Municipal de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) determinou a antecipação da Festa que homenageia as Mães da Cidade, para a tarde deste sábado, dia 11 de maio e vai surpreender com uma grande quantidade de prêmios como: Geladeira, Fogões, Micro-ondas, Televisores de Plasma, Celulares, Bicicletas, DVD’s, Ventiladores, Liquidificadores, Microsystems, Sanduicheiras, Ferros de passar, Conjuntos de Jantar e Cestas Básicas.

A previsão é que mais seis mil mães participem da festa, que já é tradição no Município. Essa quantidade é com base no número de senhas, que já foram distribuídas pelos agentes comunitários de saúde em todos os povoados e distritos do Município.

E para melhor comodidade das Mães, a prefeitura, colocará transporte à disposição, a fim de garantir a locomoção de todas até o local do evento, ao lado da paroquia Nossa Senhora da Conceição, na Sede do Município.

Para o Prefeito, Alan Linhares (PTB) a Festa do Dia das Mães é uma das mais importantes dentre as celebrações do calendário municipal.

“Essas Mães, são as verdadeiras donas do lar, e contar com elas nesta festa que estamos preparando com muita dedicação é uma satisfação muito grande. Pra mim, é a festa mais importante, do nosso calendário e por isso, é que faremos no sábado, a fim de que no domingo, cada filho faça sua homenagem individual junto de suas famílias” explicou o Prefeito.

Além da Festa do Dia das Mães, a Prefeitura apoia todos os eventos alusivos a esta data, realizados no domingo pelos mais diversos seguimentos sociais, entre eles: Igrejas, Club de Mães, Associações, União de Moradores e outros.

A exemplo do que ocorreu no Dia do Trabalhador, a expectativa é que a Festa aconteça em grande estilo, com uma super-estrutura de som, palco, iluminação, tendas e equipes de médicos e enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde com uma ambulância de plantão para qualquer eventualidade.


Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Bacabeira.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.