Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira: Pastor põe César Pires em saia justa ao falar sobre violência


Deputado é o líder da governadora Roseana Sarney na Assembléia Legislativa




Durante uma homenagem ao Dia das Mães ocorrida no último Sábado (11) em Bacabeira, o pastor Luis Rios, da Igreja Assembleia de Deus, deixou o deputado César Pires (DEM) numa “saia justa”, ao fazer uma oração em favor das mães que sofrem com filhos que vivem no mundo da criminalidade e das drogas. O líder religioso pediu ainda para Deus confortar o coração das mães que não tiveram motivos para comemorar a data, por causa da perda dos filhos que foram vítimas da violência no trânsito.
Surpreso com as declarações do pastor, César Pires que é o líder da governadora Roseana Sarney na Assembléia Legislativa, tentou sair da "saia justa" em público desviando o fato. “O momento não é de lamentar nada, e sim de alegria, muito embora tenha acontecido tragédias”, disse.
ASSALTOS E HOMICÍDIOS 
A violência se espalha pelo Maranhão. Em Bacabeira, o número de assalto e homicídio vem alcançando índices alarmantes. A situação no município está tão complicada que o próprio prefeito Alan Linhares – aliado de César Pires – esteve no mês de março, em São Luís, em uma audiência com o Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA).

O objetivo da audiência foi formalizar junto ao Secretário Aluísio Mendes, pedidos referentes à segurança em Bacabeira que, na avaliação da prefeitura e das autoridades policiais, precisa de uma atenção especial, visto que as condições atuais já não permitem lidar com problemas causados pela localização estratégica do município, entre BRs, e de seu crescimento econômico e populacional.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.