Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira: O prefeito Alan Linhares realizou Audiência Pública para Prestação de Contas

O prefeito Alan Linhares (PTB)

A Prefeitura Municipal de Bacabeira realizou na ultima Sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública para prestação de contas e apresentação de relatórios de gestão, referentes ao primeiro quadrimestre do exercício de 2013. A iniciativa do Prefeito Alan Linhares (PTB) atende normas previstas no artigo 48 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).


Estiveram presentes, membros de entidades de representação da Sociedade Civil, como união de moradores, associações, sindicatos e outros, além de vereadores que compõe a base de apoio ao Governo Municipal.

Ao fazer a abertura da audiência, o Prefeito Alan Linhares (PTB) falou da importância do momento e disse que seu Governo tem compromisso com o que é do povo. Ele aproveitou para anunciar o cumprimento de medidas referentes à transparência no município.

“Nós temos o compromisso de prestar contas com a população, porque temos consciência, que os recursos que administramos são do povo e aquilo que é publico é de interesse de todos, por isso é que estamos envidando todos os esforços, no sentido de cumprirmos o prazo estabelecido pela CGU e colocarmos o portal da transparência de Bacabeira no ar o mais rápido possível”. Garantiu o prefeito.

Após a apresentação dos dados financeiros pela a equipe de contabilidade, a apresentação dos relatórios de gestão em slide ficou sob responsabilidade de cada secretário de acordo com sua respectiva pasta. Obras e grandes ações foram anunciadas para os próximos meses.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Aprende aí Irlahi Linhares com o bom prefeito da cidade vizinha, pois quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  2. Rosário ainda vai ter um prefeito assim, participativo e transparente. Meu sonho vai ser realizar e vai ser com Calvet Filho.

    ResponderExcluir
  3. Irlai até hoje ainda não foi na câmara. Isso é falta de respeito.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.