Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


ROSÁRIO: Hospital recebe doações da sociedade para tentar sair da crise



Os idealizadores da campanha


Por Jefferson Calvet
Fonte: Bacabeira em Foco

A campanha feita através de uma manifestação de populares, políticos e funcionários municipais com objetivo de arrecadar dinheiro para compra de cadeiras de rodas, materiais de limpeza e alimentos a serem doados ao Hospital SESP, em Rosário foi um sucesso.

Depois das denúncias vinculadas em blogs e pelos próprios idealizadores da campanha, no mesmo dia a prefeitura mandou comprar e entregou duas novas cadeiras ao hospital. Em seguida, com o apoio do Deputado Federal Pinto Itamaraty (PSDB), o ex-vereador Willame Anceles (PSB) também entregou uma cadeira de rodas.

A partir daí, todo o dinheiro arrecadado na campanha foi utilizado para compra de produtos de higiene e alimentos, como: Caixas de água sanitária, caixas de desinfetante, álcool, detergente, café, leite e caixas de biscoitos. Calvet Filho (PSC) deixou bem claro que não teve apoio de nenhum deputado, pois, os mesmos só aparecem na época das eleições. Ele disse que, o povo foi quem fez a campanha acontecer.

O vereador Jorge do Bingo (PTdoB) foi duro ao cobrar mas respeito atitude com saúde e a população da cidade de Rosário, por parte da prefeita que fez grandes promessas de campanha para a área.

Além de todos acima citados, também participaram da campanha, Kleber Calvet, Alex Martins, Riboca, Henrique, Kátia Oliveira, Conceição Marques e Jorginho do Som. O vereador Sandro Marinho (PSD), também foi um dos colaboradores da campanha de arrecadação e doação de alimentos para a saúde rosariense.

Materiais entregues no SESP, em Rosário




Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.