Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Presidente da Petrobras volta a confirmar Refinaria Premium I


Da coluna Estado Maior

Em entrevista esta semana na BandNews, a presidente da Petrobras, Graça Foster reafirmou o projeto da Refinaria Premium I, localizado entre Bacabeira e Rosário. Ela garantiu que a refinaria de Pernambuco será inaugurada no ano que vem e que a do Ceará e a do Maranhão entrarão em operação em 2018. Graça Foster disse que a Refinaria Premium do Maranhão é uma necessidade da indústria petrolífera brasileira.
Na entrevista, a presidente da Petrobras destacou a importância da Refinaria Premium I. Mostrou que ela será o maior complexo industrial para refino de petróleo da América Latina.
Dados levantados pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Desenvolvimento informam que no momento é o maior projeto industrial em implantação em todo o planeta.
A afirmativa dela mostra a preocupação com a crise gerada pela paralisação da obra ainda em sua fase inicial.

Com informações do blog do Blog do Daniel Matos (Imirante.com).


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Rapaz! Pense em uma mulher feia, essa presidenta da Petrobras. Mas, tem gente que gosta. E outros que acreditam. Essa história de refinaria Premium já encheu o saco. Esperem chegar as eleições, gente! A lamentar: acabaram com o Precaú. E ainda me falaram que iam usar o igarapé para fazer um canal de entrada para petroleiros. Não acreditas? Só podia ser. Onde é que iam fazer o porto prometido para a Bacabeira. Lá não tem um corregozinho. Um filetinho d'água sequer. Então, só poderia ser no Precaú.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.