Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Nova gestão e velhas práticas: Prefeitura de Rosário faz operação tapa buracos com cimento


Como diz o vereador Jorge do Bingo (PTdoB):
"E o que tu me diz, heim?"
Rosário (MA) - A mesma Prefeitura que neste mês de Abril esbanjou dinheiro gastando com dois dias de festas (05 e 06), grande aparato de segurança e com direito a uma grande banda de forró, agora demonstra falta de recursos financeiros para realizar um trabalho decente nas ruas da cidade, pois decidiu tapar os buracos com massa de cimento.

O morador Rennan Mendes flagrou uma equipe do governo Irlahi Linhares, no momento em que realizavam o serviço “paliativo” na Rua Coronel Augusto Rocha e colocou a foto na rede social Facebook. O material usado para tapar os buracos é composto por areia, cimento e pedras (brita). Na foto podemos observar o trabalho deixado pela administração anterior juntar-se ao da nova gestão.

A imagem tem sido motivo risadas e críticas à administração, principalmente porque a prefeita, o vice-prefeito e demais membros criticavam essa prática na administração passada. Aliás, os membros da equipe de Comunicação (ou de difamação) deste novo governo costumavam criticar o governo passado (Marconi Bimba) por fazer isso e o que será que eles pensam disso agora? E agora José? Agora pode né? Ok!

Mesmo com todos os recursos disponíveis, Rosário é um dos municípios da Região onde a população mais sofre com o abandono do poder público. Enquanto, os vereadores do G-8 (grupo em defesa da cidade) cobram a recuperação de ruas e estradas vicinais.


Mais problemas (falta tudo)

De acordo com os vereadores, até a coleta de lixo piorou e é deficiente, falta técnicos para ajudar o produtor rural e o transporte escolar é prejudicado pela desorganização do serviço, dificultando o acesso dos alunos às escolas como no caso denunciado recentemente  pelos alunos de Itamirim. Outro problema é a falta medicamentos na Unidade Mista de Saúde (antigo FSESP) que tem matado a população e a falta de planejamento da prefeita Irlahi Linhares que se esconde cada vez mais se afastando da cidade.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Agora só não pode é criticar administração segundos os dois cães (blogueiros) de guarda da prefeita. Mas eu critico é mesmo, é meu direito cobrar, chega de inércia. Queremos ação votei em Irlahi (não voto nunca mais), mas não sou idiota e tenho consciência do meu direito de cidadão.

    ResponderExcluir
  2. E agora Jerfesson de Jesus, Carlos Wesley, Valber Neto, Joaquim Neto, Siló, Nonato Torres, Sônia Botentuit, Allain Tavares, Luís Orlando Aquino, Brandão, Mauricéa, Alexandre Aquino, Silvestre Telles, Anselmo, Necó e Douglas Senna? Pode isso Arnaldo? Ah não! A desculpa agora é que o secretário de Infraestrutura é novo na cidade. Aff!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que tu não denuncia isso na Rádio heim Jerffeson de Jesus? Cadê o Carlos Wesley que nem dos problemas de São Simão fala mais?

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.