Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Moradores sofrem com alagamentos em Av. da Vila Ivar Saldanha


Alagamento é registrado no maior bairro da sede

Rosário (MA) - Novo relato de alagamento por causa da chuva no fim de semana em Rosário, vem do bairro Vila Ivar Saldanha. Lá, os moradores reclamam do alagamento numa avenida (de mesmo nome) que liga o bairro a outras comunidades, onde algumas casas próximas ao Clube Batistão foram invadidas pelas águas no Sábado (27).

A moradora Isaura Anceles conta que a situação só tem piorado. Nas fotos é possível ver que a avenida já estava interditada pelos moradores, mas nenhuma equipe da Prefeitura apareceu segundo relatos, nem mesmo para realizar alguma medida paliativa ou para anunciar medidas.

Os moradores imploram por uma solução que viria acompanhada por drenagem e pavimentação.

Nas proximidades a situação é a mesma: ruas alagadas. Isaura diz que a preocupação é grande quando começa a chover. Confira as imagens que ela registrou e publicou na rede social Facebook:.







Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

8 comentários:

  1. Na rua onde Irlahi Mora no bairro Jardsim Recreio a situação é a mesma ou até pior, ela não estar nem aí. Botem a droga da retroscavadeira pra funcionar. Do que adianta ficar se vangloriado com uma máquina que todo mundo sabe que foi uma conquista da gstão passada, se vocês não botam ela pra funcionar, chega de desfiles e mais ação, aí sim terão motivos pra tocar foguetes e tirar fotos. Acorda Irlahi e parabéns Isaura!

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que né? Se o secretário de Infra-estrutura é forasteiro. Agora que ele estar conhecendo um pouco os problemas da cidade, isso prova que não houve planejamento e quera Deus ele não seja um agiota porque agora surgiu uma nova modalidade que é bem mais simples, agiotar como secretário.

    ResponderExcluir
  3. Pensei até que os troncos eram jacarés. kkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
  4. É pena perceber q os tempos passam,os prefeitos passam e nada muda tudo continua do mesmo jeito ou até pior,é uma vergonha para os moradores da cidade..........

    ResponderExcluir
  5. a prefeita de rosário tem q doar canoas e botes salva vidas para os moradores da ivar Saldanha ...

    ResponderExcluir
  6. a tenção população de rosário, esta chegando na cidade o consorcio de canoas aproveite sera baratinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.