Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Chuva forte causa transtornos em Rosário

Travessa da Balaiada - Centro

Rosário (MA) - Com direito a raios e trovões, uma forte chuva de uma hora de duração caiu em Rosário nesta tarde de Terça-feira (23), das 15h00min às 16h00min, resultando em vários pontos de alagamento dificultando o trânsito e a vida em geral da população no município. Há relatos de falta de energia no Centro e em São Simão, além de vários bairros e povoados.
Na Rua Coronel Augusto Rocha (Centro), nas proximidades do canto com a Travessa da Balaiada, uma ambulância pública municipal transportando um paciente teve que retornar para conseguir chegar à Clínica Nossa Senhora do Rosário.

Na Travessa da Balaiada (foto), uma área exclusivamente residencial, a água invadiu casa e quintais causando muitos transtornos aos moradores. Outros pontos críticos foram registrados nas ruas Dr. José Domingues (foto), 13 de Maio (foto) e Heráclito Nina (fotos).

Além do Centro onde estas e outras ruas ficaram completamente interditadas, os alagamentos ocorreram em diversos bairros, entre eles: Argentina, Iran, Barreiro, Cohab I, Jardim Recreio, Vila Pereira, Vila Itamar e Vila Ivar Saldanha.

As imagens são de moradores que divulgaram nas redes sociais, principalmente no Facebook.


Travessa da Balaiada (Centro)










Rua Herálicto Nina (Centro/Centro Comercial)







Rua Coronel Augusto Rocha (Centro)










Canto entre a Travessa da Balaiada e 
a Rua Coronel Augusto Rocha





Rua 13 de Maio (Centro)








Rua Dr. José Domingues (Centro)

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Sei que as gestões anteriores tem culpa, mas Irlahi poderia pelo menos mandar limpar as bocas de lobo e toda a rede de esgoto. Sei que a única pessoa que fazia isso não estar mais entre nós que era o saudoso Forminguinha, mas é preciso contratar alguém. Não resolve por completo, mas ameniza muito, hoje teve locais que nunca tinham sidos atingidos.

    ResponderExcluir
  2. Milhões já entraram e nem limpar os esgoto Irlahi e seu secretário forasteiro fazem.

    ResponderExcluir
  3. Rosário é atingido por chuvas e por uma administração incompetente e sem compromisso com a população. A prefeita Irlahí eleita com o velho discurso de mudança está governando com o que existe de mais arcaico na política rosariense. Daí as velhas práticas: Nepotismo, redução de salários, desvios de recursos, cabos eleitorais e suas famílias empregados como secretários e assessores, educação e saúde sem nenhuma ação, ruas esburacadas e com as chuvas todas as ruas da cidade ficam completamente alagadas. E se isso não bastasse ainda temos a figura do Pedro Vasconcelos, a eminência parda e ex-namorado da prefeita que manda e desmanda em tudo, agindo de modo escuso e contratando empresas duvidosas, com procedimentos duvidosos. Com desculpas jogadas sobre as administrações anteriores, a atual prefeita Irlahí se mantem imóvel e nada acontece. A Saúde é a área mais afetada, pois a mandatária também é proprietária de uma clínica particular e com isso mistura o público com o privado numa questão explosiva e cheia de irregularidades. As verbas dos programas federais estão entrando pontualmente, mas o dinheiro some e mais uma vez nada acontece. Isto que vemos nestas fotos é uma vergonha para todos nós. Alguma coisa urgente precisa ser feito, não vamos esperar mais 4 anos, nem que tenhamos que invadir a prefeitura de canoa, mas de alguma maneira temos que fazer alguma coisa. REAGE ROSÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu, achei tudo isso lindo, faltou arrumar uma vara e um caniço para a prefeita e os vereadores pescarem. Quem sabe na próxima chuva a gente arruma essa vara! Para eles pescarem ou fazer outros usos. Bando de safados!

    ResponderExcluir
  5. Então, Jose de Ribamar Santos Santos, pede para a prefeita tirar as casas para construir uma uma galeria e levar os moradores para morar com ela na casa branca. Será se essa é uma boa sugestão? Responda. Abraços, do amigo Xiku

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.