Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário Notícias completa 07 anos de existência

Como não comemorar uma data tão especial. Hoje, 25 de março de 2013, para alegria dos nossos leitores, o Rosário Notícias (RN) completa sete anos de idade e de revoluções não só no mundo online rosariense, como também no off-line. O blog que estava fora do nos últimos meses, retorna com toda força e novidades. 

Quero ressaltar que só escrevi (e escrevo) aqui sobre questões de domínio coletivo. Quem exerce cargo público está sujeito a críticas, mas isso não significou ou significa, em hipótese alguma, invasão à privacidade de quem quer que seja. Essa é a linha do RN, mostrando a verdade e garantindo o respeito ao leitor. 

Nesses sete anos, aprimoramos mutuamente a nossa convivência democrática, respeitando a pluralidade de ideias, as diferenças de gênero, enfim, mostramos que é possível massa crítica nessa profusão de informações proporcionada pela instantaneidade das mídias. Obrigado pela convivência. 

Quero continuar fazendo o bom combate das ideias dentro dos princípios éticos, do respeito ao diferente, da prestação de serviço, da construção de uma cultura crítica. Ofereço um abraço carinhoso, fraternal, a cada leitor que ajuda a construir este blog comentando, apoiando, criticando, cobrando, denunciando, sugerindo, indignando-se… 

Peço a sua ajuda para continuarmos essa parceria de sucesso que completa hoje 7 anos. 

Muito obrigado.
Renato Viana Waquim 
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.