Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Fechamento de centro cirúrgico prejudica gestantes


Gestantes em trabalho de parto ficaram sem atendimento



Mesmo depois de dois meses de 'reforma', o hospital SESP de Rosário ainda não funciona bem. Ontem, por exemplo, o internauta Charles Sousa, fez um desabafo na rede social Facebook e denunciou o fechamento do centro cirúrgico da unidade que, segundo ele, estava parado por falta de equipamento.


"Gestantes em trabalho de parto que foram para o hospital em caráter de urgência, ficaram sem atendimento", revelou o internauta.



O hospital SESP é um das principais da Região, mas há muito tempo a unidade não funciona como deveria. A situação, de acordo com o internauta, está ainda pior na administração da prefeita Irlahi Linhares.



"Concordo com o que muitos dizem que ainda é cedo pra julgar, e ao mesmo tempo, pergunto: é cedo pra morrer? Pois só ontem foram duas mortes no meu plantão, culpa do Sesp? Talvez. Poderiam ser salvas? Talvez", desabafou. 



A reportagem da Folha Maranhão tentou conversar com alguém da diretoria do Hospital, mas até o fechamento desta edição, ninguém se manifestou.



As denúncias que foram publicadas ontem, no Facebook, possuem até o momento 14 compartilhamento, quarenta e três comentários e 45 curtições.



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.