Facebook

Gadgets

sábado, 23 de março de 2013

Fechamento de centro cirúrgico prejudica gestantes

Renato Viana Waquim     março 23, 2013  Sem Comentários


Gestantes em trabalho de parto ficaram sem atendimento



Mesmo depois de dois meses de 'reforma', o hospital SESP de Rosário ainda não funciona bem. Ontem, por exemplo, o internauta Charles Sousa, fez um desabafo na rede social Facebook e denunciou o fechamento do centro cirúrgico da unidade que, segundo ele, estava parado por falta de equipamento.


"Gestantes em trabalho de parto que foram para o hospital em caráter de urgência, ficaram sem atendimento", revelou o internauta.



O hospital SESP é um das principais da Região, mas há muito tempo a unidade não funciona como deveria. A situação, de acordo com o internauta, está ainda pior na administração da prefeita Irlahi Linhares.



"Concordo com o que muitos dizem que ainda é cedo pra julgar, e ao mesmo tempo, pergunto: é cedo pra morrer? Pois só ontem foram duas mortes no meu plantão, culpa do Sesp? Talvez. Poderiam ser salvas? Talvez", desabafou. 



A reportagem da Folha Maranhão tentou conversar com alguém da diretoria do Hospital, mas até o fechamento desta edição, ninguém se manifestou.



As denúncias que foram publicadas ontem, no Facebook, possuem até o momento 14 compartilhamento, quarenta e três comentários e 45 curtições.



, , ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo