Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Armas, munições e bastante material de contrabando foram apreendidos em Rosário-MA



Por volta das 15h00min do último dia 25, a Central de Operações da 7ª Companhia Independente recebeu uma denúncia de uma tentativa de homicídio na Rua 09 da Ivar Saldanha, Rosário-MA, em que uma mulher seria a autora do crime contra membros de uma mesma família, após uma briga. De imediato, a Central designou policiais da Força Tática de Rosário para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram um rifle calibre 44 em poder dos populares, que segundo eles, teria sido tomado da autora do homicídio. A guarnição passou a realizar rondas com a finalidade de encontrar a acusada, que foi localizada e identificada como Djane Ferreira Lima.
Conforme informação obtida no local da ocorrência, o companheiro da acusada, Gival José da Silva, participou da briga. Em uma revista na residência dos acusados, foram encontradas mais armas, uma grande quantidade de munições de diversos calibres e vários objetos contrabandeados e falsificados.
Durante a prisão, os acusados tentaram subornar os policiais militares oferecendo-lhes uma quantia em dinheiro, que seria paga no dia posterior, para que os mesmos fossem liberados.
Na Delegacia, os policias constataram que contra o Gival já havia registro de ocorrência da mesma natureza. Ele é acusado de abastecer o mercado clandestino de armas e munições na cidade de Rosário, onde o mesmo, de sua residência, comercializava os produtos clandestinamente. Dentre as armas apreendidas os PMs encontraram uma espingarda de carregamento pelo cano (bate bucha), uma espingarda de ar comprimido, e centenas de cartuchos e munições de diversos calibres, além de um veículo Chevrolet, modelo Prisma, placas NXJ-8242, de Rosário-MA, sem documentação.

Fonte: 7ª C.I. de PM (Rosário-MA)


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.