Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Santa Rita conclui pavimentação em São Pedro


Dr. Hilton ladeado por moradores de São Pedro
Fonte: Folha Maranhão / Isaias Rocha

A Prefeitura de Santa Rita concluiu a pavimentação asfáltica de ruas do Povoado São Pedro, que faz fronteira com o município de Bacabeira. O investimento, executado com recursos próprios, foi um compromisso do prefeito Dr. Hilton Gonçalo (PDT) com os moradores e complementa uma série de obras executadas na comunidade, onde as famílias do local sofriam com a poeira, no verão e com a lama, no inverno.

No ano passado, Dr. Hilton visitou o local e anunciou que faria a pavimentação assim que tivesse recurso próprio disponível no caixa da Prefeitura. Outras obras de asfalto estão sendo executadas com recursos próprios, como no Povoado Santana que, também, recebe os mesmo investimentos e deverá ter as obras concluídas nesta segunda-feira (22).  Na data marcada para começar a pavimentação as máquinas estavam no bairro e um mês depois a poeira e a lama deixaram de ser um problema para as famílias da região.

SERIEDADE E COMPROMISSO
Moradores das duas localidades ressaltaram à reportagem da Folha Maranhão, o empenho da atual administração santa-ritense junto aos povoados limítrofes, que fazem divisa com os municípios de Bacabeira e Rosário. “O prefeito [Dr. Hilton] disse que tinha como asfaltar e deu um jeito. Está aqui o asfalto prontinho. Isso é a seriedade com que a Prefeitura tem tratado não só o povo de São Pedro, mas de todas as comunidades localizadas em território limítrofe entre Bacabeira e Rosário”, disse um morador que se identificou apenas por João.

FALA AÍ, PREFEITO HILTON!
Ao falar sobre as obras realizadas nas comunidades que fazem fronteira com os municípios de Bacabeira e Rosário, o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, afirmou que se sente feliz, realizado e agradecido a Deus por ter tido a oportunidade de honrar o compromisso assumido com os moradores.

 “A população reconhece que a nossa administração realizou muitos investimentos nos últimos anos e sabe que temos condições de fazer novos compromissos. Isso com os pés no chão, dando o passo conforme a perna, por isso, estou feliz, realizado e agradecido a Deus por ter tido a oportunidade de honrar o compromisso assumido com as famílias de São Pedro e Santana”, declarou Hilton.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.