Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Convenção oficializou a candidatura de Calvet Filho a prefeito e Joaquinzinho como vice


Parece que o resultado ruim no último pleito municipal não afetou o ex-sarneysta e militar Calvet Filho (PSC) que realizou sua convenção na noite de 29 de Junho no Clube da Cecé. Na ocasião definiu o seu candidato a vice-prefeito o advogado e ex-vice-prefeito Joaquim Filho (Joaquizinho) do PMN.

O evento não teve participação popular, mas nem por isso deve se menosprezado, inclusive tendo em vista as pessoas de bem que se lançaram candidatas a vereador, alguns terão sua primeira experiência eleitoral e outro são bem mais experientes como Cleber Calvet e Alex Martins.

No discurso mais agressivo do que antes e com um toque mais religioso, o jovem Calvet Filho desponta como um candidato mais radical e confiante.

O candidato a vereador Luís Orlando Aquino (filho do ex-deputado Orlando Aquino), ex-PDT e atualmente no PCdoB, participou do evento exaltando qualidades da chapa do PSC/PMN e desejando boa sorte.

Fotos: ASCOM.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Vai ter menos votos do que na vez passada e olha que reduziu 50% o núm,ero de candidaturas a prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Em relação a essa próxima eleição, só vota em Willame Anceles e/ou Irlahi, quem realmente não quer ver o desenvolvimento da nossa cidade, pois os dois são oportunistas. Irlahi com essa tal frente de oposição; oposição à nossa sociedade,pois a mesma, é composta por pessoas que ao longo dos anos contribuiram para deixar Rosário do jeito que está, arruinada! Willame, será Bimba do lado do avesso, pois a candidatura dele é só uma jogada do sapo, pois estava consciente de que os rosarienses, não iriam mais votar nele, por isso armou essa, lançar um evangélico, enfermeiro,etc. Sociedade rosariense chega de hipocrisia, acordem, a hora é essa!

    ResponderExcluir
  3. Wilame Anceles,esse sim eu voto.É o enfermeiro do povo.

    ResponderExcluir
  4. votar em kalvet filho é entregar a cidade ao comando vermelho! se achão q bimba é ladrão,ivaldo safado,R.j um louco. vcs verão um senhor de nome ZÉ NILTON, q já roubou seu propio PAI mais de vinte vezes,tentou armar um assalto a camara dos vereadores quando o mesmo era vereador e os pagamentos dos vereadores eram realizados na sede da câmara municipal. felizmente ele tem tanta preguiça que até pra assaltante ele é lento e corvarde.Mas no tocante as coisas públicas ele é um rato,a o sindicato dos servidores q o diga.pq quando sua mulher IRAlECE foi presidente,faliu as contas e tudo mais.se aliou ao então prefieto R.J e fez pior do q a professora flor.calvet filho quando o seu pai morrer vc será um bom prefeito.eu votarei e todosvotarão em vc

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.