Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Cinco pessoas são presas em operação conjunta da 7º CI e 6° BPM



No final da tarde de segunda feira, (28), a guarnição de serviço da 7ª CI em Rosário – MA, recebeu uma ligação informando que Raimundo Nonato Barros Mendonça, conhecido como "Babai", 22 anos, residente em Rosário – MA, havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, por parte de 05 (cinco) indivíduos, que após um destes ter desferido uma facada na vítima, fugiram do local em um veículo Corsa Classic, de cor prata, placa NXI 6943, São Luís - MA.
Os PM’s perseguiram aos acusados, sendo que os mesmos foram interceptados na barreira da Estiva pelos policiais da 2ª Cia do 6° BPM, sendo encontrado com os acusados: a faca utilizada na tentativa de homicídio e 03 (três) celulares.
Os conduzidos, Ana Rita de Jesus, 40 anos, residente no Bairro de Fátima; Rafaela Duarte Serrão, 18 anos, residente na Vila Passos; Roan Iverson Silva Santos, 20 anos, residente na Vila Passos; Samuel Ferreira Silva, 22 anos, residente no Bairro de Fátima e Jackson Cantanhede de Sousa, 24 anos, residente no Bairro de Fátima, foram presos em flagrante delito por tentativa de homicídio, sendo apresentados na Delegacia de Rosário, juntamente com os objetos apreendidos e o veículo utilizado na fuga.
Segundo informação dos familiares da vítima a motivação do crime teria sido em função dos acusados terem vendido uma arma de fogo para a vítima, e o mesmo não teria pagado o valor negociado. A vítima foi encaminhada ainda com vida ao Socorrão II. Os acusados serão investigados ainda pela suposta participação no tráfico de armas de fogo e a vítima pelo porte ilegal de arma de fogo.
No mesmo dia (28), por volta das 21h00, os policiais da 7ª CI de serviço em Rosário – MA, receberam uma denuncia anônima, informando que quatro indivíduos estariam armados, trafegando pela Rua Eurico Macedo, em um veículo Pegeout, de cor azul, placa NHC 3805.
Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais observaram o veículo parado em frente a uma edificação, então, realizaram a busca pessoal nos indivíduos, a busca veicular e posteriormente na edificação, sendo encontrado com os mesmos: 02 (dois) Rifles, um deles cal .38 e o outro cal .44, 01 (um) facão, 01 (uma) faca e 03 (três) celulares.
Os conduzidos, Wellington Santos Marinho, 30 anos; Moisés Alexandre Tavares, 30 anos; Ildevan Carvalho Rabelo, 23 anos, vulgo “Dalvan” e Luis Moraes Sousa Neto, 19 anos, foram presos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, sendo apresentados na Delegacia de Rosário para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.