Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vídeo: Venha a Rosário e viva intensamente

Foto - Divulgação
Confira um vídeo sobre Rosário que foi produzido em 2009.



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

11 comentários:

  1. Valeu Euvaldo vc é o cara!! Parabéns também Renatão e Jorginho pelas belas imagens afinal nossa terra também tem muitas qualidades, falta é serem melgores exploradas.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Rosário há dez anos e nunca tinha visto como eram feitos o produtos de cerâmicas (industrializados artesanais) como tijolos e potes. Obrigado!! Agora vou valorizar mais as coisas daqui. O vídeo está lindo com o lelê, boi de orquestra, tambor de crioula, Rio Itapecuru, Alma Milagrosa, A Matriz e outras coisas, mas faltou o Forte gente que tem até num outro vídeo de vocês que mostra essa outra riqueza histórica. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada, tudo perfeito, música, imagens, simples e com amor. Te amo minha Rosário.

    ResponderExcluir
  4. Meus olhos enxeram de lágrimas, faz anos que não vou aí.

    Minha terra te amo e em Junho estarei voltando pra morar e vou rever a galera na Praça da Matriz e beber todas na Marê Mansa. Eita coisa boa minha Rosário.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a minha Rosário terra querida.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito Bimba é um cara besta mesmo porque não aproveita quem tem capacidade, tem na cidade uns caras super inteligentes que quando se juntam fazem maravilhas como este vídeo, simples mas profundo e emocionante. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. Euvaldo quem canta essa música deste maravilhoso vídeo? #amei

    ResponderExcluir
  8. AMEI O VIDEO ESTA MARAVILHOSO AMO A MINHA ROSARIO, SINTO SAUDADES, DA FESTA JUNINAR, DA CULTURA QUE UMA MARAVILHA E O CARNAVAL NEN SE FALA QUE SAUUUDDAADDE..........

    ResponderExcluir
  9. O compositor desta música(toada) é o cantador Ribamar Marques que hoje mora no Nambuaçu de cima, povoado aqui de Rosário e ele a lançou quando cantava do boi de Barbosa, porém, esta gravação maravilhosa é do cantor e compositor rosariense que mora em São Luis, Chico Saldanha. É uma verdadeira poesia.

    ResponderExcluir
  10. Linda Rosário! Minha cidade fofa! Estou indo ai no dia 6 de julho p/ ficar 15 dias em rosário com a minha família. Como gostaria de encontrar uma Rosário renovada com uma boa educação, cidade limpa, asfaltada,com parquinhos nas praças para o lazer das crinças, com projetos de esporte para os adolescentes, festas, passeios e saude p/ os mais velhose e toda sua população. Gostaria de ver seriedade na política com uma cidade disciplinada com a violência zero. ver minha cidade crescer e evoluir no campo turístico, ela merece!Espero q o prefeito de rosário esteja pelo ao menos tentando com todas as suas forças construir uma Rosário RENOVADA!!!Te amo minha querida rosário!!!


    Ass: Cristiane Araújo

    ResponderExcluir
  11. Rosario foi bom quando ñ tinha muitossssssssssdrogados.,cara Rosario é atrazado demais,ai ñ tem taxis nen motortaxis,o cidade !!!!!!!!!!agora q está chegado net kkkkkkkkkkkk falar serio.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.