Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Reinaldo Lima traz notícias sobre a organização do Seminário Regional de Saúde Mental


Rosário-MA: O Sr. Reinaldo Cantanhede Lima entrou em contato via e–mail com o blog Rosário Notícias (RN) para repassar novos informes a respeito da organização do Seminário Regional sobre Saúde Mental a ser realizado em Rosário que poderá ser um grande marco para a instalação de um CAPS Regional.

Na mensagem ele disse que na semana passada fez-se contato com a enfermeira Izabel Santos, do Departamento de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, uma das técnicas designadas para ministrar o Seminário em Rosário.

“Disse Izabel, de estarem aguardando liberação de recursos financeiros para definirem a data de realização do Seminário. Acrescentou da pretensão de convidarem uma pessoa do Ministério da Saúde para acompanhar o evento, têm o objetivo organizar uma Rede de Assistência sobre Saúde Mental, na Regional de Rosário. Informou que a sensibilização com prefeitos da Regional já havia acontecido em evento realizado na capital do Estado, no início do mês de Março", disse.

Reinaldo Cantanhêde Lima é funcionário público estadual, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social – Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com Email: reinaldo.lima01@oi.com.br – Telefone: (098) 3345 1298 /3345 2120  / 9161 9826 
Apoio – SINTSEP/MA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.