Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Lançamento do CD de Rosy Valença acontece em Rosário com Super Itamaraty e participação de Roney Boy

Neste Domingo (21) será lançado o novo CD de Reggae da cantora Rosy Valença com a radiola de Reggae Super Itamaraty e participação do cantor Roney Boy. O evento noturno acontece na cidade de Rosário e promete lotar o Lava à Jato Vila Pereira.



História - Rosy Valença de nome verdadeiro Roseane Feitosa Taveira nasceu em Francinópolis – Piauí município que fica no centro-norte do Piauí população estimada em seis mil habitantes. A cantora de reggae Rosy Valença é casada, seu esposo Antonio José P Barbosa conhecido como Dedé Valença que também é seu produtor. Nasceu em Valença no Piauí, daí veio o nome artístico da cantora uma homenagem a cidade natal de seu esposo. A cantora tem um filho de oito anos que deve ter uma participação em uma musica futuramente de Rosy.

Rosy Valença tem uma carreira muito curta no Reggae três anos, mais já tem o seu nome gravado na cabeça de todos os Regueiros do Brasil.

Seu primeiro sucesso foi o melo de Jéssica, a cantora junto com seu produtor passou por muitas dificuldades mais juntos superaram muitos obstáculos. No inicio da carreira tiveram que enfrentar um empresário e uma falsa Rosy Valença que alegavam a todos que tinha gravado o sucesso melo de Jéssica, então Dedé Valença e Rosy foram pedir uma ajuda no escritório da Itamaraty, falaram com Luzico ai sim ele mostrou para todos que Rosy Valença é dona da musica e de um talento nato. Atualmente Rosy mora em São Luís do Maranhão seu empresário atualmente é Luzico da Itamaraty tem seu fã clube formado por garotas de São Luís, a cantora fez uma musica em homenagem ao seu fã clube titulando uma de suas musica como ‘”melo do Fã clube”. Rosy Valença é Evangélica e respeita tudo e há todos, seu trabalho é admirado por todos. Ela já gravou 2 CDs e tem muitas musicas gravada para Radiolas da ilha

A cantora viaja para o Brasil inteiro fazendo seus shows e arrastando multidões.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.