Facebook

Gadgets

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Homicida presa em Humberto de Campos já se encontra na Delegacia Regional de Rosário

Renato Viana Waquim     abril 12, 2012  Sem Comentários

Humberto de Campos-MA 

A Polícia Civil efetuou a prisão de Francisco das Chagas Santos da Silva, de 35 anos, na última terça-feira (10), no município de Humberto de Campos, sob a acusação de homicídio contra o ex-companheiro de sua esposa, Roberta Rodrigues, também de 35 anos. A vítima foi identificada como Abdias dos Santos e Santos, de 41 anos.

O crime aconteceu na casa de Francisco, localizada na Travessa José Rodrigues, s/nº, Bairro Lagoinha. Segundo informações policiais, Abdias está separado a nove anos de sua ex-companheira, mas durante este período ele vinha importunando-a, e em algumas situações chegando até a esfaquear o atual companheiro de Roberta.

Na madrugada daquele dia, Abdias passou nas proximidades da casa de sua ex-companheira, fazendo várias ameaças contra Francisco. Já a tarde ele não se conteve, e entrou pela porta dos fundos na casa da ex-companheira. Quando Francisco se dirigiu à cozinha, se deparou com o ex-marido da esposa. Neste momento, ele pegou uma faca e desferiu um golpe contra Abdias, que foi atingido no lado esquerdo do tórax e não resistiu aos ferimentos.

Francisco fugiu para casa de parentes, mas os policiais conseguiram encontrá-lo. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Rosário, onde foi autuado em flagrante delito, pela delegada Maria de Jesus de Sousa Melo, e permanecerá detido à disposição da justiça.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo