Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Sema convoca candidatos aprovados em seletivo

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) está convocando os candidatos aprovados no seletivo realizado em dezembro último, objeto do Edital Sema 001/2011.

Os candidatos aprovados para cargos de nível médio deverão entregar a documentação exigida nodia 23 de fevereiro, na Supervisão Recursos Humanos da Sema [na sede da Sema, à Rua dos Búzios, Lote 18, Calhau – ao lado da Caixa Econômica da Avenida dos Holandeses, prédio atrás do Franz Café]. Já os candidatos selecionados para cargos de nível superior, devem entregar os documentos no dia 24, no mesmo local. O horário de entrega da documentação, nos dois casos, será de 13 às 19h.

A lista com o nome dos aprovados foi divulgada no site da SEMA [www.sema.ma.gov.br] e da Fundação João do Vale. A homologação do resultado, pelo secretário Victor Mendes, está publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira(09/02).

Após a entrega dos documentos, os candidatos aprovados participam, no dia 27 de fevereiro, da solenidade de assinatura dos contratos, programada para o Auditório do Palácio Henrique de La Rocque, a partir de 13.

De acordo com o secretário Victor Mendes, a conclusão do processo seletivo reforça o processo de melhorias na área de fiscalização e de licenciamento ambiental. “Como ingresso desses novos técnicos, a Sema intensificará as atividades de fiscalização ambiental, prejudicadas pelo déficit de técnicos nos quadros do órgão para essas atribuições. Além disso, teremos condições de oferecer mais agilidade aos usuários nas atividades de licenciamento”, frisou o secretário.

“Ciente da necessidade de avançarmos nesses pontos, a governadora Roseana Sarney autorizou o seletivo. Mas, conforme Mendes, esse número de técnicos ainda é insuficiente para as demandas da Sema. “Diariamente, por exemplo, recebemos dos órgãos de controle e de delegacias especializadas, da capital e do interior, inúmeras demandas por fiscalizações. O ingresso dos novos técnicos vai nos ajudar a agilizar esse atendimento”, completou.

O secretário adiantou que o ingresso de novos técnicos deverá ser reforçado com a abertura de vagas para a área de meio ambiente no próximo concurso a ser realizado pelo Estado. A expectativa é que isso ocorra ainda neste ano de 2012.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

5 comentários:

  1. OI RENATO ME DIZ SE VAI TER O CONCURSO AI DE ROSARIO PORFAVOR COLOQUE ALGO SOBRE O CONCURSO DA PREFEITURA DE ROSARIO OK PORQUE O ROSARIONOTICIAS ANUNCIOU EM PRIMEIRA MÃO AGORA A POPULAÇÃO AQUI DE ROSARIO ESTA SEM NOTICIA AMIGÃO SOCORRO ESPERO NOTICIAS POSITIVAS OK.....

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM ROSARIO ESTAMOS ESPERANDO O CONCURSO DA PREFEITURA KD O PROCURADOR ELE MAIS PARECE GAROTO DE RECADO DE BIMBA, PORQUE SE PRESTAR PRA ANUNCIAR O CONCURSO E NA HORA NÃO FAZER PEGA MUITO MAL PORQUE HOMEM QUE É HOMEM TEM PALAVRA LIBERE ESTE EDITAL AGORA OU VCS VÃO FICAR DESACREDITADO AQUI NO MUNICIPIO E EM TODO O LUGAR PORQUE HOJE EM DIA TEMOS UM JORNAL SERIO AQUI NA NOSSA CIDADE QUE É O ROSARIONOTICIAS VALEU RENATÃO POR ESTE ESPAÇO OK.....?????

    ResponderExcluir
  3. Quando tiver novidade informo, até onde sei o Concurso será realizado e estou na expectativa do Edital sair p/ fazer divulgação aqui no blog, a previsão é para o mês de Abril.

    ResponderExcluir
  4. OK RENATÃO VALEU POR ESSAS PALAVRAS PELO COMPROMISSO QUE VC TEM COM OS LEITORES DESSE CONCEITUADO BLOG ESTAMOS NA ESPECTATIVA QUE SAIA LOGO ESTE CONCURSO DE ROSARIO, ESSE ESPAÇO QUE VC FEZ PRA CONCURSO NO BLOG É MUITO LEGAL PORQUE NOS DEIXA SEMPRE INFORMADO VALEU RENATO KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. RENATÃO ISSO NOS DEIXA MAIS ALIVIADO EM SABER QUE O CONCURSO DA PREFEITURA DE ROSARIO VAI SER REALIZADO DIVULGUE SEMPRE NESTE BLOG, PORQUE JA SE TORNOU A VOZ DO POVO ROSARIENSE OK ABRAÇÃO....

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.