Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


SEBRAE monta escritório administrativo em Rosário para atender a Região do Baixo Itapecuru

Órgão desenvolve projeto de parceria com a Refinaria Premium I


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), anunciou essa semana a readequação de suas unidades regionais no Estado do Maranhão. De acordo com resolução do Conselho Deliberativo Estadual da entidade, o Estado poderá ganhar em breve duas novas unidades regionais de atendimento: uma em Grajaú, na Região Centro-Sul do estado, e outra em Presidente Dutra, a 360 km de São Luís.

Além disso, a entidade anunciou outras duas mudanças em sua estrutura, que já estão em fase de execução. A unidade regional de Barreirinhas foi subdividida e se chamará Unidade Regional do Baixo Itapecuru, Baixo Munim e Lençóis Maranhenses, com escritório administrativo em Rosário, atendendo municípios que antes estavam vinculados à Unidade de São Luís, como Bacabeira, Santa Rita e a própria sede, Rosário no Baixo Itapecuru.

"Vamos manter um posto de atendimento em Barreirinhas, onde desenvolvemos projetos de sucesso nas áreas de turismo, artesanato e atendimento individual. Porém, a unidade foi dividida com o município de Rosário para atender uma necessidade reclamada por micro e pequenos empreendedores que atuam fortemente naquela região, especialmente no setor de Petróleo e Gás, onde desenvolvemos um projeto de parceria com a Refinaria Premium I, construída pela Petrobras em Bacabeira, Rosário e Santa Rita", justifica o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MA, Cláudio Azevedo.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.