Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário sediará Seminário Regional sobre Saúde Mental após requerimento de 1.476 pessoas


Reinaldo Lima em palestra para os  ACS (Agentes Comunitários de Saúde)


Por Reinaldo Lima

No último dia 04 do mês em curso, fui comunicado pelo Chefe do Departamento de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde o Senhor Raimundo Teodoro, de estar à disposição para planejarmos o Seminário, em atenção ao requerimento de 1.476 pessoas desta Regional de Saúde de Rosário Maranhão.

O Objetivo do evento é mobilizar atores, sociais e gestores de saúde dos municípios de Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Morros, Presidente Juscelino, Santa Rita e Rosário para o melhor entendimento sobre saúde mental e discutir estratégia de encaminhamentos em busca de implantação do CAPS ad. ll Regional. Os municípios aqui mencionados encontram-se em um raio de 30 quilômetros de distancia do municio sede de Regional Rosário.

Já existe um compromisso do Gestor de Saúde da Regional de Rosário, o Senhor Cezar Roberto Araujo, em ir até o Departamento de Saúde Mental em São Luís, marcar a data de uma reunião de trabalho, para os ajustes necessários (planejamento) e marcar a data de realização do evento. Aguardem comunicado oficial e publicação deste assunto no meu blog.


Reinaldo Cantanhêde Lima, funcionário público estadual, Sindicalista, Autodidata, Educador Alternativo e Mobilizador Social – Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com Email: reinaldo.lima01@oi.com.br – Telefone: (098) 3345 1298 /3345 2120  / 9161 9826 
Apoio – SINTSEP/MA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.