Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Qual vereador de Rosário merece ser reeleito?

Nove vereadores devem tentar a reeleição em Rosário.

A Legislatura 2009/2012 está acabando para os nove (09) vereadores da cidade de Rosário-MA. É quase o tempo que cada um teve/tem de garantir o apoio daqueles que o elegeu e conquistar novos votos com suas ações. É o processo natural e está em debate nas "rodas" políticas.

Mas será que todos os vereadores rosarienses cumpriram bem seu papel nestes pouco mais de três anos? A POPULAÇÃO ESTÁ SATISFEITA? Existe um vereador atuante que mereça retornar?

Em 2008 a renovação foi quase total, dos nove da época apenas dois se reelegeram. E este ano quantos devem ser reeleitos? Haverá novamente uma grande modificação? Pelo menos uma coisa já é certa, quatro novos vereadores vão está legislando ano que vem, pois o novo número já foi determinado. Ano que vem treze (13) parlamentares estarão desenvolvendo suas atividades no legislativo municipal. 

2012 é ano eleitoral municipal e se torna impossível não comentar sobre as disputas por cadeiras no legislativo..E agora José? Com a palavra o eleitor!


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

16 comentários:

  1. De quantos e de quem deve ficar não sei com convicção, apenas certeza de um, Willame Anceles.

    ResponderExcluir
  2. Acredito na volta do vereador Necó porque é o mais atuante.

    ResponderExcluir
  3. É mais fácil dizer quem não volta! Por exemplo, Eurípides e Brandão.

    ResponderExcluir
  4. pra mim nenhum deve voltar, tem que ser todos novos.........

    ResponderExcluir
  5. Nem um ,pois todos não fizeram e não fazem nada em pro do povo de Rosário , esperamos que esse ano de eleições seja um ano de renovação nesse senário SUJO politico da cidade de Rosário

    ResponderExcluir
  6. Acredito q o Jardson e o Walmor podem voltar

    ResponderExcluir
  7. Acho que Sandro Marinho e willame deveriam ficar ,mais o resto ...

    ResponderExcluir
  8. Acredito em uma renovação de quase 90%, tento em vista a ineficiência de todos. Ser legislador é ser fiscalizador das ações do executivo, coisa que eles não fizeram. Ter uma cãmara sem oposição é assinar uma carta de submissão ao executivo, coisa que todos fizeram. Cabe ao povo avaliar as ações de cada um e julga-los pelos seus atos e projetos apresentados. Como diz um jargão popular: " povo que não conhece sua história está condenado a repetila" Não tenha medo de ousar, renovar é preciso. Renova Rosario!!!

    ResponderExcluir
  9. Votaria em você Renato, mais voltando o assunto porque você não faz uma pequisa em qual vereador o povo Rosariense votaria para vereador tirando essas raposas velhas ou botando elas ficaria melhor, você não acha.
    Porque para prefeito até agora meu voto é nulo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem um , pois todos não fizeram nada ,o prefeito apronta de tudo nessa cidade,e eles todos apoiam .
    Rosário nos últimos 4 nos , não tem nada obras inacabadas, professores injustiçados ,emfim nada de bom .

    GENTE VAMOS RENOVAR ISSO ,NÃO PRECISA TER BONS ESTUDOS PRA SER INTELIGENTE

    ResponderExcluir
  11. OLA BOA NOITE PQ O MEU AMIGO NÃO APROVOU MEU COMENTÁRIO FEITO ONTEM O QUAL FALEI DE RACISMO ? VEJAMOS QUE O LEITOR TEM UM ESPAÇO RESTRITO NO SEU BLOG ,LOGO QUE A ENQUETE FOI FEITA PARA O LEITOR DAR SUA OPINIÃO E FALAR SOBRE POLITICA É UM ASSUNTO ABERTO ONDE TODOS FALAM BEM OU MAL .

    ResponderExcluir
  12. renato vc não esta colocando os comentários de alguns leitores

    ResponderExcluir
  13. A moderação existe justamente p/ manter o nível e o único comentário apagado nos últimos dez dias foi aquele seu.


    Não posso deixar comentários com ataques a vida pessoal e familiar de pessoas públicas ou não. Isso não é do interesse político dos rosarienses, esse tipo de baixaria está ultrapassada e deve ser extinta.

    Vamos debater sim a atuação dos parlamentares e outros políticos.

    Um Grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. O RN já está realizando, numa rede social, uma enquete sobre a eleição de vereadores 2012 e logo será colocado o link no blog.

    ResponderExcluir
  15. acho que a maioria deveria sair e darmos a vez a pessoas que realmente quer ver rosario bem assistido nao terá mais um politico no perfil do doutor manoel pontes que era uma grande esperanca para que rosario podesse ser mudado mais ainda existe a sua semente e seus seguidores vamos mudar

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.