Facebook

Gadgets

sábado, 21 de janeiro de 2012

Polícia investiga homicídio ocorrido em Rosário após a prisão de um dos envolvidos

Renato Viana Waquim     janeiro 21, 2012  Sem Comentários

Por Wellington Rabello (Colaboração)

A Polícia Civil de Rosário prossegue com as investigações para elucidar um homicídio ocorrido naquele município, por volta do meio-dia, da última terça-feira (17). A vítima foi um homem identificado como Antônio Francisco, conhecido pelo apelido de “Tuca”, de 41 anos, que teria envolvimento em assaltos e assassinatos naquela cidade, lugar onde residia.

O crime, segundo testemunhas, foi cometido por dois homens que estavam em um Corsa Classic, de placa NHT-9902, quando a vítima passava pela Avenida Vitorino Freire, no centro de Rosário. Tuca teria sido atingido por cerca de cinco tiros.

Policiais militares, da cidade de Rosário, foram acionados e saíram em perseguição aos acusados até Bacabeira, onde os suspeitos abandonaram o veículo. Porém, apenas um dos homens foi capturado pelos PMs, tendo sido identificado como José Orlando Lopes Carvalho, de 24 anos, morador de Rosário.

O acusado e o veículo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Rosário. No carro, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de duas munições do mesmo calibre.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo