Facebook

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Criança morre atropelada em povoado de Rosário

Renato Viana Waquim     janeiro 09, 2012  Sem Comentários

Criança morre ao ser atropelada no município de Rosário - localizado na região norte do Estado, a 60 km da capital, São Luís. A criança, de um ano e seis meses, identificada como Bruno Baltazar, morreu enquanto brincava em uma rua do povoado São Miguel no último dia 09.

Segundo a polícia, o acidente teria sido causado porque três motociclistas apostavam corrida, quando um deles, que conduzia uma moto modelo Titan 150, perdeu o controle do veículo – que estava em velocidade acima do permitido - e atingiu o garoto junto com seu avô. O menino já falecido permaneceu no local até ser   encaminhado a Unidade Mista Municipal de Saúde (SESP) da cidade.

O motoqueiro que causou a morte da criança fugiu do local do acidente com a ajuda de outros motociclistas que participaram da corrida, sem prestar socorro à vítima. O pai tentou perseguiu o autor do crime de trânsito, mas, na perseguição, perdeu o controle e sofreu fraturas. Ele foi levado para a Unidade Mista Municipal de Saúde (SESP) de Rosário.

Revoltados com a morte da criança, os moradores atearam fogo na motocicleta. A polícia não divulgou o nome do motociclista que causou o acidente.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo