Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


PGM informa que sairá em Março o Edital do Concurso Municipal de Rosário

João Gabina, procurador geral do município
comanda a assessoria jurídica da Prefeitura 
A Prefeitura de Rosário, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM) através do seu titular o advogado João Gabina entrou em contato com o blog Rosário Notícias e confirmou para Março a publicação do Edital do tão esperado Concurso Municipal de Rosário-MA 2012.

Na conversa por telefone com Renato Waquim (editor do Rosário Notícias) fez questão de tranquilizar mais uma vez aqueles que já estão estudando, disse que o Edital está quase finalizado faltando apenas definir os números de vagas em alguns setores e pediu para que não dêem atenção aos políticos de oposição que tentam criar factóides a respeito da realização ou não das provas.

Ainda segundo o procurador geral do município as inscrições poderão ocorrer já em Abril, “como muitos vão gastar dinheiro com o Carnaval, ficaria inconveniente abrir as inscrições em Março, pois queremos que os interessados estejam preparados”, disse.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

4 comentários:

  1. Como sempre bem atras de Bacabeira. Ano eleitoral inscrição em abril prva em maio ou junho e assumir quando aurora. Como seus aliados dizem "ME COMPRA UM BODE ADEVOGADO.

    ResponderExcluir
  2. QUERO SABER SE TODOS QUE PASSAREM NESTE CUNCURSO VÃO SER CHAMADO PRA TRABALHAR ESSE ANO OU É SO PRA PEGAREM O DINHEIRO BIMBA PAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS KKKK COM CERTEZA....

    ResponderExcluir
  3. VAI TER PRA GUARDA MUNICIPAL E PRA VIGIA SÃO DOIS CARGOS PRIORITARIO NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL HOJE EM DIA, SEM LIMITE DE IDADE PQ GUARDA MUNICIPAL NUNCA TEVE LIMITE DE IDADE SO EM BACABEIRA ME COMPRE UM BODE KKKKK

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.