Facebook

Gadgets

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Belatrix: Empresa de Bacabeira-MA denuncia "calote" da Vale

Renato Viana Waquim     janeiro 13, 2012  1 Comentários

Fonte: Blog do Décio Sá.


A empresa Belatrix Máquinas Pesadas aguarda uma solução

BACABEIRA-MA: A empresa Belatrix Máquinas Pesadas, com sede em Bacabeira, está publicando anúncio nos jornais cobrando quatro meses de atrasos nos alugueis de seus tratores feitos pela CBEMI Construtora. Porém, a CBEMI diz que não paga a Belatrix porque não recebe da Vale. Fornecedores e trabalhadores estão sem receber.

Em anúncio que circula em jornais, a empresa diz que os tratores foram e estão sendo utilizados nas obras da Ferrovia em Paraupebas e Salabo, no Pará. "A CBEMI alega que não vem cumprindo os prazos de pagamentos porque a VALE não tem honrado seus compromissos. A empresa Belatrix Máquinas Pesadas aguarda uma solução", diz o apelo assinado pelo diretor da Belatrix.


VEJA ABAIXO O APELO DA BELATRIX:

Um comentário :

  1. CADE OS POLITICOS QUE DEVERIAM DENUNÇIAR A VALE E COBRAR DO GOVERNO PELOS CALOTES QUE ELA DA AS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. TALVES ELES USEM ISSO PARA ALGUMA CAMPANHA POLITICA ;; MAS SO PRA GANHAR VOTOS , NAO PRA RESOLVER O PROBLEMA..
    E UMA VERGONHA SABER QUE NINGUEM SE PREOCUPA COM AQUELES POBRES COITADOS OPERARIOS QUE ESTAO COM SEUS MISEROS SALARIOS ATRAZADOS POR CONTA DISSO..

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo