Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Eduardo Braide quer informações sobre o andamento da duplicação da BR-135

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) solicitou à Mesa Diretora da Assembleia que seja encaminhado ofício ao Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos, para que o mesmo informe sobre o andamento dos procedimentos da duplicação da BR-135, no Estado do Maranhão, no trecho Estrito dos Mosquitos a Miranda do Norte.

Em contrapartida o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou que realizará audiência pública para discutir as obras do Programa de Contratação, Restauração e Manutenção por Resultados (Crema) no Maranhão.

Em comunicado publicado em jornais de São Luísno final do mês de dezembro, o DNIT informa que a audiência acontecerá dia 25 de janeiro, às 9h30, no auditório da Superintendência Regional do órgão, na rua Jansen Müller, no Centro. O estado receberá investimento de R$ 451 milhões por meio do Crema, para restauração de 499,93 quilômetros das BRs 135 e 316.

As obras na BR-135 abrangerão o trecho entre São Luís e o povoado Caxuxa, na região do Mearim. Semana passada, o DNIT abriu as licitações para intervenções em 32 mil quilômetros de rodovias federais nas 27 unidades da Federaão, totalizando um investimento de R$ 16 bilhões. A previsão da Superintendência Regional do DNIT no Maranhão é lançar o edital para as obras até 10 de janeiro.

Com informações da AL-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.