Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


DIVULGADAS AS BANDAS DO CARNAVAL 2012

A Prefeitura Municipal de Rosário/MA através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC) divulgou na última segunda-feira (23) uma nota a imprensa local com os nomes e datas das bandas principais que animarão o Carnaval que acontece no próximo mês.

De acordo com o secretário Euvaldo de Jesus Pereira a população e turistas brincarão ao som das bandas a seguir:

Programação das Bandas Principais
Sábado
Domingo
Segunda
Terça
Quarta /
Bloco das Carroças
Forró Moral
Forró Tunado
Arabayano
Pracatum
Jardineira e Máquina do Tempo

Bicho Terra


Swing Refrão


A imprensa local aguarda também a divulgação do cronograma completo dos dias de folia, e a apresentação do plano de segurança e saúde pública para que os turistas possam saber exatamente onde, como e a quem recorrer.

Obs.: O Bloco das Carroças, que é um evento reconhecido nacionalmente como o encerramento oficial do Carnaval maranhense, não pertence a Prefeitura, tem diretoria própria e diversos patrocinadores.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

22 comentários:

  1. Arabayano? Pracatum? Nos dias que dar mais gente a prefeitura coloca bandas fracas.

    ResponderExcluir
  2. Em São Luís tinha bandas de pagodes e axé que são melhores e mais baratas que Pracatum.

    ResponderExcluir
  3. GENTE !
    QUEM SÃO ESSAS BANDAS?
    NÃO É DESMERECENDO O TRABALHO DE NINGUÉM, ELAS PODERIAM ATÉ SER CONTRATADAS, REALMENTE MAS PODERÍAMOS TER BOAS ATRAÇÕES, ISSO SIM CHAMA GENTE E A CADA ANO QUE PASSA O CARNAVAL DE ROSÁRIO VAI SE ACABANDO, E TUDO CULPA DE UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO !!!
    AINDA DÁ TEMPO DE MUDAR, VAMOOOS LÁ SECRETÁRIO DE CULTURA... GASTA UM POUCO DESSE DINHEIRO Q TÁ AI GUARDADO NÃO SEI AONDE :x

    ResponderExcluir
  4. Poxa esse prefeito naum traz uma coisa que preste aff

    poxa ainda bem que só esse ano para elle

    poxa nesse catnaval tinha que ser uma coisas bem grandiosa para cidade de Rosário

    + tô vendo que naum ser assim naum !!!!!

    ResponderExcluir
  5. poxa é brincadeira as bandas dos Blocos de Rosário estão melhores que a desse circuito...
    carnaval em rosário realmente quem sabe fazer são os blocos... viva os blocos de Rosário essesm sim sabem fazer carnaval.

    ResponderExcluir
  6. Crocodilo, Espaço Fama, Trairas...Quarta-feira...Bloco das Carroças!!! Mais nada! Parabéns... Viva! CARNAVAL de rosário 2112!!! Gente em Bacabeira esse ano Vai ter Carnaval...Tem até Bloco! Sei de Um "Turma da BAGAÇA" Promete. Sei que vai sair pela manhã e à noite vai ter Bandas na área do Arraial! Vamos ver se vem Melhor que em Rosário! Bimba esse parece ser o último Carnaval de sua administração, era pra ser mais bem visto! Só tem gente aqui falando mal!

    ResponderExcluir
  7. SERÁ SE O POVO DE ROSÁRIO MERECE REALMENTE ESSAS BANDAS? ESSE CIRCUITO É UMA VERDADEIRA PORCARIA, O POVO QUER É DIVERSÃO. CARA PELO AMOR DE DEUS MUDEM ESSAS BANDAS, ROSÁRIO ERA PRA SER O MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO...

    ResponderExcluir
  8. CARA TIRA ESSA PROGRAMAÇÃO DO TEU BLOG QUE VOCÊ ESTÁ É SE QUEIMANDO...
    ESSE CIRCUITO AÍ É UMA PALHAÇADA...
    CARA TEM TANTA BANDA BOA, QUE VAI TOCAR AÍ PERTO DE ROSÁRIO...
    PELO VISTO ROSÁRIO TÁ PÔDE MESMO....

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei o que é pior, se é DJ Carlão tocando a exaustão numa radiola que não era a atlantic som e seguido pela banda batom de cana na frente do cemitério como era na época do desprefeito Ivaldo Antonio Cavalcante ou se é com essas bandas que Bimba contratou.

    Concordo que Bimba resgatou nosso carnaval levando pra praça da matriz seu local de origem, as programações dos 3 anos anteriores foi bacana, tivemos bandas como Brasas do Forró E Meu Xodó de Pernambuco, além de bandas jovens de axé como Birolha, mas agora trazer bandas sem nenhuma expressão como essas aí, a melhorzinha é forró tunado que se apresentou outro dia em Rosário e não deu quase ninguém. Forró Moral só ficou o nome, a banda é outra e não presta mais. Mude Bimba enquanto é tempo, pelo menos tiras essas duas bandas de segunda e terça que são uma merda. Agora acho que não quarta-feira ele poderia trazer algo mais maranhense tipo Jegue Folia ou até mesmo repetir o Bicho Terra que pelo menos tem qualidade.

    ResponderExcluir
  10. Queimação? Como? Se a missão deste blog é informar nossos leitores. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. ESTE PROGRAMAÇÃO ESTA UMA MERDA KKKK TA IGUAL A CARA DE QUEM CONTRATOU...... O CARVAVAL ROSARIENSE MERECE MAIS.. MUITO MAIS, PREFEITO CRIA VERGONHA E TRAS COISA BOA PARA OS ELEITORES AFINAL E ANO DE ELEIÇÃO..

    ResponderExcluir
  12. EU ESTAVA PENSANDO EM IR PASSAR O CARNAVAL EM ROSARIO MAIS AGORA É MELHOR EU FICAR NA MINHA CASA DORMINDO....

    ResponderExcluir
  13. PREFEITO TA ECONOMIZANDO PARA FAZER O Q, O POVO MERECE COISA MELHOR.

    ResponderExcluir
  14. RENATO SEU TRABALHO E OTIMO CONTINUI ASSIM INFORMANDO O POVO POIS VC JA É UM ICONE.....

    ResponderExcluir
  15. EM 2012 VOTE EM MISTEIRA PARA PREFEITO!!!
    esse sim vai dar jeito na nossa cidade..

    FORTE É O POVO VOTE EM MISTEIRA DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Eu sou visitante da cidade e sinceramente não vejo nenhum atrativo para permanecer durante o carnaval. O prefeito não investi, parece não se interessar pelo bem público de Rosário. E isso é uma pena! Achei triste a queima de fogos na passagem de ano e, se o carnaval for assim, estou fora!
    O povo rosariense merece um representante que goste realmente da cidade e da sua comunidade. Mas esse não é o caso do senhor Bimba.
    Ana Sousa - turista, mas não por muito tempo!

    ResponderExcluir
  17. Existe do turismo cultural, o turismo ecológico, mas a Ana Sousa (ou será Ana Virgínia?) aí de cima acabou de inventar o turismo político. Afinal, quem é você Ana?!

    ResponderExcluir
  18. Ana se tu não gosta da cidade não esculhamba, uma coisa é nós rosarienses cobrar e reclamar, outra é um(a) forasteiro(a) vim falar mal da minha cidade. Te toca Ana!

    ResponderExcluir
  19. De todos os carnavais que briquei em Rosário, esse que vem vai ser uma decepção. Brincadeira em seu prefeito!!. nem paresce que voçê é rosariense!!!!tenha mais respeito com nossa cidade!E eu concordo plenamente com voçê Ana.. Pelo menos tenha cinsideração aos rosarienses!!!!...ainda bem que será seu ultimo ano!!!!merecemos um representante que realmente goste da cidade!!!!!.....

    ResponderExcluir
  20. Será que esse Anônimo é a dona Diná? Ele está garantindo que o próximo carnaval que ele JÁ BRINCOU vai ser uma decepção. E vai mais além quando culpa o prefeito por isso!
    Se liga Anônimo, quem faz o carnaval é o povo e não Bimba. Aliás, nos últimos três anos a carnaval aqui de Rosário tem sido os mais animados e pacíficos dos últimos tempos!
    O prefeito tem de garantir a segurança, mas a alegria, rapá, vem é do povo!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.