Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bloco Espaço Fama agita o Adrenalina Club com a Banda Gargamel



O quê?
Pré-carnaval do Bloco Espaço Fama 

Atrações?
 Banda Gargamel e a Equipe Atlantic Som / DJ Carlão.

Onde?
Andrenalina Club

Quando?
Dia 14 (Sábado)



A Banda
Gargamel é baiano da cidade de Cícero Dantas, tendo sua cidade natal como berço de sua carreira, que iniciou como trompetista da Filarmônica de Santa Cecília de sua cidade, depois foi percussionista da banda “Enavi”, baterista da banda “Lírios Selvagens”. 
Aos 16 anos, registrando seu primeiro trabalho profissional, um LP sertanejo “Timinho e Adilson”. Timinho é um amigo de infância com quem cantava na época, depois desta experiência, foi pra Salvador-BA, aonde tocava MP no bar “Baleia Branca” (Praia da Amaralina). Ainda em Salvador, foi cantar no “Grupo Kaway”, depois Banda “Tribhus” (SE), onde ganhou o prêmio de melhor cantor no carnaval do interior sergipano. 
Convidado por um grande empresário baiano, foi fazer parte da banda “Axé”, onde também se destacou. O convite para vir à São Luís aconteceu em 1995, para fazer alguns shows com a banda, surgindo então o convite para fazer parte da “Banda Ilha”, sendo na época o quarto cantor, alcançando a frente da banda e liderando-a até outubro de 2003, quando saiu para montar sua própria banda: “GARGAMEL YUS SMORFES”.

Atualmente a banda é composta por: Gargamel (voz), Beto (guitarra), Thiaguinho (baixo), Branquinho (teclado e vocal), Caio, Pitter e Hagner (percussão), Léo (bateria e vocal), Ivanzinho e Fernandinho (dançarinos). Com 7 anos de estrada, Gargamel e sua banda estouraram com duas canções: “Quero Vadiar” e “Menina Louca”, é uma banda original com músicos do Maranhão e Bahia, e que em pouco tempo, conquistou todo o Maranhão e outros estados, como: Piauí, Pará, Ceará, Tocantins. Com letras bem elaboradas, um som diferente, musicas suingadas e instrumentos específicos, o sucesso vai crescendo a cada dia, dando vazão a novos projetos nas quatro estações do ano. Por onde passa, Gargamel e sua banda têm deixado boas energias, amigos e admiradores. Tem como objetivo maior, o reconhecimento do público pelo seu trabalho, já que escolheram a música como forma de levar alegria pelos palcos da vida. 
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.