Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Andréa Cysne tomou posse como Juíza na 2ª vara da Comarca de Rosário


Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guerreiro Junior, empossou, em cerimônia no Palácio Clóvis Beviláqua, a juíza de Direito Andréa Cysne Frota Maia. Que foi removida pelo critério de merecimento – vai exercer agora suas atividades judicantes na 2ª vara da comarca de Rosário, que tem como termo o município de Bacabeira..

Andréa iniciou sua carreira na Magistratura em 1998, quando foi titularizada na comarca de Loreto. A magistrada trabalhou cinco anos na comarca de São João Batista e foi promovida, por merecimento, para a 2ª vara de Grajaú. Durante cinco anos exerceu suas atividades judicantes em Presidente Dutra, sendo removida para a 1ª vara de Coroatá, comarca onde tramitam cerca de 4500 processos.

A cerimônia de posse solenidade foi acompanhada pelo desembargador Raimundo Freire Cutrim, pela diretora Geral do TJMA, Sumaya Heluy, e familiares. O presidente do TJMA, desembargador Guerreiro Júnior, parabenizou a juíza e desejou sucesso na nova jornada profissional.

A promoção e a remoção dos juízes em Rosário e São Luís foram aprovadas na sessão plenária administrativa realizada no dia 18 deste mês.


São Luís - No mesmo evento para a capital maranhense foi removido Wilson Manoel de Freitas Filho que era Titular da 3ª vara da comarca de Bacabal, Wilson Manoel de Freitas Filho foi promovido, pelo critério de antiguidade, para o cargo de juiz auxiliar de São Luís. Ele ingressou na magistratura em 1997, sendo titularizado no mesmo ano na comarca de Matões. Atuou nas comarcas de Parnarama, Vitorino Freire e Açailândia.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Parabens acompanhei sua trajetoria na Cidade de São João batista . Continue assim

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.