Facebook

Gadgets

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Suspeito de incendiar carro é morto brutalmente e depois teve o pescoço decepado com facão

Renato Viana Waquim     dezembro 09, 2011  12 Comentários



Por Renato Waquim  

O clima é tenso na região entre a Vila Bacural, Cohab II e a Vila São Domingos no município de Rosário (a 60 km da capital maranhense) onde acaba de chegar à informação que o principal suspeito de incendiar o veículo Montana de Nilton da Carne hoje (09) de madrugada e identificado apenas como Amaral foi morto de forma brutal na porta da Gerência Regional por dois homens. O blog Rosário Notícias (RN) esteve no local e colheu relatos de pelo menos seis testemunhas que não querem se identificar, mas que afirmam que um dos dois homens era Nilton da Carne.

A morte - Era 20h20min quando Amaral dava seus últimos passos e se deparou com os dois homens numa moto e com uma morte terrível. Um deles identificado pelos moradores como Nilton da Carne já desceu já discutido sobre o incêndio no seu carro e agredindo a "vitima" com o capacete. O outro homem que estava junto na moto disparou dois tiros, mas Amaral ainda tentou correr e em seguida levou mais dois tiros antes de cair. Já com uma multidão acompanhando tudo, Nilton da Carne teria sacado um facão e disparando vários golpes, inclusive furando os peitos de Amaral e dizendo que o mesmo estava lhe pagando pelo carro incendiado na madrugada, pois o fato anterior teria ocorrido em represália por Nilton não ter lhe dado o pedágio solicitado de R$ 5,00 e em seguida desligado o carro antes de ir dormir. Por fim, degolou o pescoço de Amaral que já se encontrava morto e a cena chocou todas as testemunhas de várias idades (até crianças).

Em contato com o RN, dona Juliana a mãe de Amaral falou que Nilton da Carne teria ido ameaçar seu filho na porta de casa. Ainda segundo ela Amaral teria aprontado vários crimes no povoado São Simão no último festejo e que isso já esperado mais cedo ou mais tarde.

Neste momento o corpo de Amaral encontra-se na famosa "pedra" da Unidade Mista Municipal de Saúde de Rosário (SESP), onde muitos curiosos estão tirando fotos que o RN não vai publicar em respeito aos leitores.

Reveja a matéria sobre o incêndio do carro de Nilton da Carne - clicando aqui.

, ,

12 comentários :

  1. Ele não ficou na pedra pois lá não tinha energia nem uma lanterna se quer, foi visto pelo "médico " na ambulancia mesmo. Outra coisa agora tenho certeza que depois de morto até o diabo vira santo. Ninguém comenta que Amaral estava ameaçando a ex-mulher de Nilton junoto com seus filhos. É muito facil julgar

    ResponderExcluir
  2. RENATO, NINGUÉM PROVA QUE AMARAL INCENDIOU O CARRO DESSE COVARDE E CRIMINOSO, SE FOSSE AMARAL QUE TIVESSE INCENDIADO ESSE CARRO ELE NÃO FICARIA NA ÁREA VACILANDO, E SIM TERIA FUGIDO. HAVIA APENAS 1 MÊS QUE AMARAL TINHA CHEGADO NA CIDADE, ESSE NILTO DA CARNE É UM TREMENDO COVARDE EXECUTOU AMARAL BEBADO E DEPOIS QUANDO ELE CAIU AINDA FUROU O PEITO DELE COM UM FACÃO,CORTOU SEU PESCOÇO E CHUTOU A CARA DE AMARAL. A POLÍCIA DEVE INVESTIGAR OS CRIMES COMETIDO POR ESSE TAL NILTO DA CARNE, POIS NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE COMETE HOMICIDIOS AQUI EM ROSÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que não estou julgando ninguém (nem o Amaral e nem o Nilton). Como dito na matéria são apenas relatos de moradores. A polícia está investigando e cabe a justiça julgar, nós vamos apenas divulgar (eu não tomo partido nessa briga até porque não estava lá). Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obs.: Hoje quando fui liberar os comentários acabei apagando alguns porque confundi a opção publicar com a excluir. Peço desculpa aos amigos leitores por esta falta de atenção minha.

    ResponderExcluir
  5. caro Renato, como nossa Rosário está violenta, cheguei a poucos dias e fiquei sabendo deste crime bárbaro, é lamentavel ainda saber que este estupido e violento homem que já praticou vários crimes ainda esteja convivendo com a sociedade rosariense.Não estou defendendo o Amaral, mas acredito que isto não foi por apenas 5,oo reais acredito que tem coisa por trás, todo mundo sabe que este nilto da carne e a família dele são na verdade os maiores criminosos, ladrões e receptores de produtos roubados,basta lembrar do roubo que teve na gerência,ele foi um dos ladrões e foi vender o produto bem longe. esse nilton da carne já matou outras pessoas aqui em Rosário,há algum tempo atrás ele matou um rapaz a facadas e nada aconteceu outros ele deixou de cadeira de roda. Nós que somos sociedade de bem não aceitamos mais isso aqui em Rosário querem fazer daqui um poder paralelo a família desse e outros monstros desafiando as autoridades, como por exemplo a polícia.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ RENATO, QUERO PARABENIZAR VC PELO SEU BLOG, O ÚNICO MEU DE INFORMAÇÃO ACESSIVEL AO POVO. RENATO FIQUEI CHOCADA COM O CASO AMARAL, HOJE ANDANDO PELAS RUAS DA CIDADE TIVE NOTÍCIAS DE QUE O CRIMINOSO SE APRESENTOU NA DELEGACIA COM UM ADVOGADO E FOI LIBERADO PELO DELEGADO, SERÁ QUE ELE MATOU AMARAL E TANTOS OUTROS E VAI FICAR POR ISSO MESMO? SERÁ QUE VAI SER MAIS UM CRIME QUE ESSE ELEMENTO PRATICA QUE VAI FICAR IMPUNI? NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSE ASSASSINO FAZ UM CRIME E NÃO ACONTECE NADA, RENATO CADÊ AS AUTORIDADES? DELEGADO, PROMOTOR, JUIZ DESSA COMARCA QUE NÃO REAGE CONTRA A GANGUE DA FAMÍLIA DESSE NILTON DA CARNE, NÃO QUERO AQUI DIZER QUE O AMARAL ERA SANTO, MAS QUERO DIZER QUE FOI UM CRIME E NÃO PODE FICAR IMPUNI SENHORES JUIZES, PROMOTORES E DELEGADOS CRIME CONTRA A VIDA É DIREITO INDISPONIVEL. RENATO, ESSE ELEMENTO SOLTO ESTÁ DESAFIANDO A MORAL DA JUSTIÇA E DA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE RENATO, VENHO OCUPAR SEU BLOG PARA TRATAR DO CASO AMARAL E DIZER QUE A COMUNIDADE DE ROSÁRIO EM ESPECIAL A VILA BACURAL ESTÁ INDIGNADA COM ESTE CRIME, ESPERAMOS E ACREDITAMOS QUE A JUSTIÇA IRÁ PROCESSAR E JULGAR O CRIMINOSO NILTON DA CARNE. FUI PROFESSORA DO AMARAL E FICO TRISTE EM SABER A FORMA COMO ELE FOI ASSASSINADO.

    ResponderExcluir
  8. OI RENATO SEU BLOG TA BOMBANDO....RENATO, SERÁ QUE A POLÍCIA NÃO SABE QUE A FAMÍLIA DESSE NILTON DA CARNE SÃO ESTELIONATÁRIOS AQUI DENTRO DE ROSÁRIO??? NÃO SEI COMO ACONTECEU ESSA BRIGA DO CASO AMARAL MUITO COMENTADA AQUI EM ROSÁRIO, TALVEZ ELE MORREU ATÉ INOCENTE, POIS ESSE NILTON DA CARNE TEM MUITOS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  9. ACREITO QUE NINGUEM MATA PARA FAZER GRAÇA. A PERDA FINANCEIRA É RECUPERAVEL,PORÉM COMO PRÓPRIOS FAMILIARES DE AMARAL, LIGARAM PARA NILTON AVISANDO QUE ELE ESTAVA SENDO JURADO DE MORTE QUALQUER PESSOA FARIA O QUE NILTON FEZ.PRINCIPALMENTE COMO A AMEAÇA ENVOLVIA SEUS FILHOS E A EX-MULHER...

    ResponderExcluir
  10. RENATO ROSÁRIO JÁ FOI UMA CIDADE PACATA, MUITO BOA PRA MORAR, QUANDO LEMBRO QUE AQUI JÁ FOI MUITO MOVIMENTADO, SENDO PARADA DE PASSAGEIROS DO TREM SÃO LUÍS-TERESINA, NAQUELA ÉPOCA EXISTIA RESPEITO, HOJE ROSÁRIO RECEBEU E TA RECEBENDO GENTE DE TODO LADO DO PAÍS.A IMPLANTAÇÃO DESSA SIDERURGICA ESTÁ AUMENTANDO E VAI AUMENTAR AINDA MAIS A VIOLÊNCIA. A QUE PONTO CHEGOU O VALOR DA VIDA, DEVEMOS COBRAR DAS AUTORIDADES POLÍTICAS DE SEGURANÇA PÚBLICA E COLOCAR ESSA GENTINHA QUE VEM DE FORA NA CADEIA, POIS ATÉ ONDE SEI A FAMÍLIA DO NILTON DA CARNE SÃO DA CIDADE DE SÃO BENTO E SE IMPLANTARAM AQUI PRA ATERRORIZAR. CLONAR CARTÃO E ENGANAR A PREVIDÊNCIA PRA RECEBER DINHEIRO DE SUPOSTOS FALECIDOS SÃO OS MENORES CRIMES POR ELES PRATICADOS.

    ResponderExcluir
  11. BLOGUEIRO RENATO, A MORTE DE AMARAL TA MAIS RELACIONADA COM QUEIMA DE ARQUIVOS, POIS COMO FIQUEI SABENDO DOS VIZINHOS ELE PASSOU UMA TEMPORADA FORA E TINHA CHEGADO A POUCOS DIAS AQUI EM ROSÁRIO. É SÓ A POLÍCIA INVESTIGAR QUE VAI SAIR COISA.

    ResponderExcluir
  12. Caros amigos do BLOG DO RENATO,quero deixar claro,que imigrantes existem em todas as cidades e países,embora a violência encontra-se da mesma maneira.No entanto o caratér de cada pessoa,vem da criação da familia,citando aqui NILTON DA CARNE",sou sua prima e tenho orgulho de pertencer a esta familia,pois temos uma boa educação e ao contrário do vocês amadores não sabem e não conhecem o quanto somos batalhadores.São observados sempre os deslizes de cada pessoa e não o lado guerreiro.se"DEUS existe,fará de sua maneira a justiça verdadeira.Bom para terminar ao contrário dos que poucos sabem o (AMARAL) era um sujeito extremamente perigoso(matava,roubava,furtava,era um drogado,viciado)isto não é divulgado,pois existem pessoas aqui detro de Rosário MEDROSAS.A sua irmã ligou minutos antes avisando para NILTON de que o seu IRMÃO AMARAL,atiaria fogo na sua casa,matando sua ex-esposa e seus filhos.Caros amigos veja ai o descaso de sua própria familia,que não aguentava mais o sofrimento que este os causava.Entao quero saber que cidadão,em recebimento de grande ameaça por um meliante perigoso,pergunto:QUE REAÇÃO VOCÊS TERIAM?????Então,não joguem pedra em telhado de vidro,pois todos temos um.JUSTIÇA EXISTE.
    GRATA PELO ESPAÇO :RENATO WAQUIM

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo