Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


RN teve mais de 66 mil visualizações de páginas em um mês e segue como um dos mais acessados do interior do MA




O último mês de Novembro foi importante para o maior e mais acessado blog rosariense, o Rosário Notícias que há 5 anos lidera isoladamente a preferência local e regional de ponta a ponta, inclusive aparecendo como um dos blogs mais acessados do interior do Maranhão. Foram 66.409 - visualizações de páginas no mês passado segundo dados do serviço de estatísticas do Blogger (Blogspot) da Google, é uma marca importante para um blog que nos últimos meses passou a cravar a média de 70 mil visualizações de páginas e que em Outubro deste ano passou da marca de 80 mil visualizações de páginas. São números surpreendentes para um projeto 100% rosariense, sem as grandes estruturas como em redações de portais/jornais impressos e que tem como sua grande marca a credibilidade de seus leitores.

Isso mostra que estamos no caminho certo e por isso nunca mudamos a linha editorial do RN de abrir espaço para toda a sociedade rosariense e região, seja governo ou oposição (todos tem vez). Outro diferencial é que aqui não tem espaço para baixarias, preconceitos, ataques pessoais, sensacionalismo ou acusações sem provas (as famosas fofocas ou factóides), pois temos respeito aos nossos leitores e portanto sempre procuramos a versão de quem está sendo acusado de algo.


Confira a boa audiência do RN:

2.015 - Visualizações de página de ontem (05/12/2011)
12.002 – Recorde de visualizações de páginas num só dia conquistado em Outubro de 2011.
3.000 - Média diária de visualizações de páginas de Segunda a Sexta.
2.754 – Média diária de visualizações de páginas nos finais de semana e feriados.
Fonte: Google / Blogger (2011).



No mundo da Comunicação não existe Imparcialidade como disse certa vez o blogueiro Noblat e é verdade que todos puxam para o seu lado, mas o RN tenta enfrentar isso abrindo espaço para as mais distintas opiniões, inclusive aquelas que não correspondem as da direção do blog.

O crescimento do blog pioneiro de Rosário e região a nível estadual é uma realidade que provoca inveja em certa parcela da imprensa maranhense sediada na capital e por isso já fomos até atacados com inverdades. Mas é preciso respeitar nosso trabalho de sucesso em prol de nosso povo e sempre ressaltar que este foi um dos primeiros blogs de notícias do interior do Maranhão, cinco anos não são cinco dias ou cinco meses.

Em 2012 vamos passar dos 100 mil acessos mensais e para isso contamos com a ajuda de nossos queridos leitores.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. nossa gostei! pois eh kra tu mereces msm td esse merito, pois tu trabalhas com a verdade e seriedade e, se continuares assim em pouco tempo conseguira alcançar a sua meta, e eh isso ai seja sempre competente no seu trabalho e nao se deixe abalar por qualquer inveja partida dos fracos, que a usam para te rebaixar mas creio q tu es mt inteligente e sabes como lhe dar com este tipo de calunia, mt sucesso kra! vlw!

    ResponderExcluir
  2. Parabés Waquim e não liga pros invejosos que querem pegar carona no teu trabalho. Você é um cara muito taleontoso e apaixonado pela cidade queria queria ver mais jovens assim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Renato. Lembre-se de uma coisa: ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos.

    Continue firme em seus propósitos.

    Não esqueça também, de recolocar meu link.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.