Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Premiação entregue ao blogueiro Renato Waquim repercute no Facebook. Confira!


Rosário-MA: Leitores, autoridades, políticos, amigos, parentes, blogueiros de todo o estado e jornalistas usaram a rede social conhecida como Facebook para manifestarem votos de parabéns ao blogueiros Renato Viana Waquim por ter recebido, no último dia 15 Dezembro de 2011, o diploma pela Moção de Aplausos e Congratulações aprovada na Câmara Municipal de Rosário, a matéria é de autoria do vereador Pedrosa Filho mais conhecido como Necó (PSB).

O jornalista, radialista, produtor cultural e apresentador há 25 anos do "Programa Maranhão TV" (lider de audiência) na TV Difusora (afiliada ao SBT) o Sr. José Raimundo Rodrigues assim que soube da premiação fez questão de ser o primeiro a parabenizar Renato Waquim.

Entre os blogueiros nomes como Abimael Costa, John Cutrim (do Jornal Pequeno), Isaias Rocha (da Folha Maranhão), Alexandre Oliveira, Robert Lobato (do Jornal Pequeno e Assembléia Legislativa/MA), Ruth de Oliveira, Jefferson Calvet (vereador de Bacabeira) e Felipe Klamt (da Assembléia Legislativa/MA e ex-assessor de Comunicação do Governo estadual Jackson Lago).

 São tantas pessoas que fica difícil colocar o nome de todas que se manifestaram ao titular deste blog, mas o RN deu um jeito de registrar as mensagens e divulgá-las aqui, pois muitos de nossos leitores ainda não possuem contas nesta rede social. Confira:










Mais uma vez obrigado a todos os amigos leitores! Sem vocês não existira o Rosário Notícias que é campeão de acessos desde 2006.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.