Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Icatu-MA: Prefeitura inicia urbanização da Beira-rio


Por ASCOM / Prefeitura Municipal de Icatu-MA

O contorno de toda extensão da Beira-rio, será totalmente revitalizado, as obras do projeto de urbanização foram iniciadas a todo o vapor, já é possível verificar o movimento dos caminhões e dos tratores que estão executando os primeiros serviços de terraplanagem do local. O prefeito Juarez Lima vem acompanhando pessoalmente estes serviços e vem conversando com os trabalhadores pedindo agilidade e empenho.

O Sr. Rosaldo de Jesus (empreiteiro responsável pela obra), comentou a importância da urbanização da Beira-rio de Icatu, “ quando o projeto estiver concluído, a população icatuense terá orgulho desta obra, que além de ser um lindo cartão postal, trará inúmeros benefícios” destacou Rosaldo de Jesus.

De acordo com o projeto, a urbanização da Beira-rio contará com uma ciclovia, uma pista de Cooper, duas pistas de rolamento (mão e contra mão) e um canteiro central. Ao todo, serão 283 metros de revitalização na orla que começará no parque folclórico.

O Diretor do Departamento de Infra estrutura e Planejamento de Icatu, Porfírio Filho, vem acompanhando diariamente o andamento das obras, “é importante fiscalizarmos esta obra que terá um grande impacto, basta ver os comentários dos moradores que moram perto das obras, realmente o prefeito Juarez Lima irá atender o anseio de centenas de pessoas que sonhavam com esta grande obra” finalizou Porfírio Filho.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. is esse golpe? Iniciar uma coisa é fácil, acabar é que é difícil. A encenação é perfeita para um período eleitoral, vejamos qual o resultado de tudo isso.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.